Rechercher dans ce blog

Friday, June 30, 2023

Bruno Méndez faz tratamento e não deve ser relacionado contra o Red Bull Bragantino - Meu Timão

O zagueiro Bruno Méndez não deve nem ser relacionado para o duelo com o Red Bull Bragantino, neste domingo, às 11h, na Neo Química Arena. O uruguaio do Corinthians, segundo apuração do portal Meu Timão, está sob cuidados de médicos e fisioterapeutas.

O defensor vem fazendo tratamento na parte interna do CT Joaquim Grava, mas isso não foi divulgado à torcida. A última foto de Méndez divulgada pelo clube é de 24 de junho, dentro de campo, na Arena da Baixada.

A informação que chegou à reportagem - não confirmada oficialmente pelo clube -, é de que o defensor sentiu um problema muscular (local desconhecido). A gravidade do mesmo também é desconhecida.

A zaga do Corinthians contra o Red Bull Bragantino deve ser mesmo Gil e Murillo. Caetano deve ficar à disposição de Vanderlei Luxemburgo no banco de reservas. Os jovens João Pedro e Renato, por sua vez, não devem nem ser relacionados.

Desta forma, o provável time de Luxemburgo para domingo é o seguinte: Cássio; Fagner, Gil, Murillo e Mateus Bidu; Fausto Vera, Roni e Ruan Oliveira; Guilherme Biro (Adson), Yuri Alberto e Róger Guedes.

Notícias relacionadas

Veja mais em: Bruno Méndez, CT Joaquim Grava e Departamento Médico.

Adblock test (Why?)


Bruno Méndez faz tratamento e não deve ser relacionado contra o Red Bull Bragantino - Meu Timão
Read More

Em áudio Robinho contradiz depoimento e admite que penetrou vítima - ESPN - ESPN.com.br

Em uma conversa no dia 23 de abril de 2014, grampeada pela Justiça italiana, Robinho admitiu que fez sexo com penetração com a mulher que o acusou de estupro. Foi a primeira vez que o astro confessou ter penetrado a vítima, contradizendo o depoimento que ele havia dado ao Ministério Público.

O áudio foi revelado pelo "UOL", que teve acesso aos conteúdos que embasaram a condenação de Robinho e também de seu amigo Ricardo Falco a nove anos de prisão na Itália por "violência sexual de grupo". Por já estar no Brasil no momento da condenação, o jogador nunca cumpriu a pena.

A conversa em questão aconteceu justamente entre Robinho e Falco, no dia 23 de abril de 2014, quase três meses após eles tomarem ciência da investigação, no início de janeiro do mesmo ano. O conteúdo é sensível, não recomendado para menores de 18 anos e pode servir como gatilho.

Àquela altura, Robinho e seus amigos – outros quatro (Rudney Gomes, Clayton Santos, Alexsandro da Silva e Fábio Galan) também participaram do estupro, mas não foram indiciados por não terem sido encontrados pela Justiça italiana – já sabiam que estavam com os telefones grampeados. O então jogador do Milan, porém, não sabia de escutas no próprio carro.

Robinho encontrou Falco em seu veículo horas depois de o amigo ter dado depoimento à polícia. Segundo o UOL, foram 55 minutos de conversa. Falco confronta o ex-jogador da seleção brasileira sobre a versão que teria dado à Justiça, o implicando no ato, algo que até então eles negavam.

Robinho havia dado seu depoimento ao Ministério Público italiano em 10 de abril de 2014. Nele, ele admitiu apenas ter recebido sexo oral da mulher que o acusa, sem penetração. Nas conversas já reveladas no processo, inclusive, Robinho chegou a dizer a amigos que aquilo "não era transar".

Robinho descreveu os acontecimentos do dia 22 de janeiro de 2013, na boate Sio Café, em Milão, da seguinte maneira em seu depoimento, segundo reprodução do UOL:

"Em algum momento, ou melhor, no fim da noite, mais ou menos 1h30, 2h da manhã, essa garota quis me conhecer, provavelmente por causa da fama que eu tenho como jogador. Eu comecei a falar com ela depois que eu parei de tocar, depois ela me chamou para dançar, dando a entender que gostava de mim, tentando me seduzir. Então, eu chamei ela para ir para um lugar mais reservado da discoteca para não ser visto naquela circunstância. Ela fez sexo oral por 5, 10 minutos."

"Acho que não gozei e muito menos sujei o vestido. Durante a relação sexual, a gente estava sozinho. No fim do sexo oral, a garota ficou na discoteca e eu voltei para casa no meu carro", completou ele, citando o vestido que também foi usado como prova no processo que condenou Robinho e Falco.

Na conversa com o amigo no carro, porém, Robinho dá versão diferente para o que aconteceu, em uma das contradições que foram percebidas pela Justiça entre o que foi dito em depoimento e nas conversas grampeadas com amigos. O jogador admite sexo com penetração, mas afirma ter sido consensual.

"Ricardo, tu participou do bagulho. Só que a questão não é essa. Tu não forçou a mina. Por mais que tu tenha participado, vamos chutar errado aqui. Lógico que, tomara Deus, que não vai dar em nada. Isso aí vai ser só pressãozinha para nós tomar vergonha na cara e parar com essas palhaçadas. Para nós virar homem e crescer", inicia ele.

"Agora, beleza, vamos chutar errado: 'Ah, deu alguma coisa, descobriram que o Ricardo participou, que o Neguinho comeu a mina'. 'É, eu comi, pô. Porque ela quis. Aonde eu forcei a mina? Eu comi a mina, ela fez chupeta para mim e depois eu saí fora. Os caras continuaram lá'. 'Você viu os caras lá?'. 'Vi, os caras continuaram, ela queria'. Ah, porventura, em último caso, última instância... 'Tu comeu?'. 'Comi, ela queria me chupar, me chupou um pouquinho, depois sai fora também'. Foi o que aconteceu, po."

Robinho foi condenado por estupro coletivo em última instância em janeiro de 2022. Como estava no Brasil e o país não permite a extradição de seus naturais, ele não cumpriu a pena. A Justiça italiana tenta, desde o início de 2023, que o ex-seleção brasileira cumpra a pena no seu país de origem. O caso deve ser discutido no Superior Tribunal de Justiça no próximo dia 2 de agosto.

A defesa de Robinho pede a intimação do governo italiano para apresentar uma cópia integral traduzida do processo contra o jogador.

Adblock test (Why?)


Em áudio, Robinho contradiz depoimento e admite que penetrou vítima - ESPN - ESPN.com.br
Read More

Thursday, June 29, 2023

Rizek diz entender decisão de Luís Castro de sair do Botafogo mas alerta: Quem topa ir para lá será - FogãoNET

Apresentador do programa “Seleção SporTV”, André Rizek fez um discurso forte sobre a decisão do técnico Luís Castro de deixar o Botafogo e aceitar a proposta do Al-Nassr, da Arábia Saudita. O jornalista disse entender a escolha do português, mas alertou para a situação geopolítica daquele país.

– Eu entendo o Luís Castro, no lugar dele eu faria o mesmo. Agora, não nos deixemos enganar: quem topa ir para lá vai fazer sua independência financeira, mas vai ser também garoto-propaganda de um regime sanguinário, que é acusado de assassinar jornalistas, que suprime direitos humanos básicos pelo mundo – disse Rizek, continuando:

– A Arábia Saudita é uma ditadura, como vários países árabes são uma ditadura, e eles investem no esporte para que as imagens deles não sejam associadas às atrocidades que eles cometem.

De acordo com Rizek, a proposta do Al-Nassr é de R$ 36 milhões por ano livre de impostos, mais uma mansão avaliada em R$ 2,5 milhões. O contrato oferecido pelos sauditas é de duas temporadas – até junho de 2025.

– O que ele vai ganhar agora nem se compara ao que ele ganha hoje. Ele adorava morar no Brasil, adorava dirigir o Botafogo, só que é um caminhão de dinheiro. É até irresponsável do ponto de vista financeira alguém recusar mesmo com todas as questões que eu disse – completou Rizek.

O apresentador disse que Luís Castro já havia aceitado a proposta desde a semana passada, mas o Botafogo ainda tentava segurá-lo.

– A proposta já estava aceita desde a semana passada. O que o Botafogo estava tentando era de alguma forma algo que pudesse demovê-lo da ideia, mas não conseguiu e hoje é a despedida. Ele tinha esse compromisso de ficar até o jogo contra o Magallanes. Vamos ver como a torcida vai tratá-lo no Nilton Santos – finalizou Rizek.

*Atualizado às 13h41

Adblock test (Why?)


Rizek diz entender decisão de Luís Castro de sair do Botafogo, mas alerta: ‘Quem topa ir para lá será - FogãoNET
Read More

Wednesday, June 28, 2023

Entenda por que Igor Vinícius e Erison ainda não voltaram ao time do São Paulo - Gazeta Esportiva

Uma das perguntas mais frequentes de torcedores são-paulinos nos últimos tempos tem sido sobre o prazo para retorno de Igor Vinícius e Erison aos gramados. O primeiro está em fase de transição há meses, já o segundo aprimora a forma física também tem bastante tempo.

Igor Vinícius teve de ser submetido a uma cirurgia no púbis em março deste ano depois de o tratamento conservador não ter resultados. Desde então, o lateral-direito do São Paulo tem lutado para voltar a ficar à disposição do técnico Dorival Júnior, mas, por se tratar de uma lesão complicada, ele ainda sente alguns incômodos que o impedem de evoluir na recuperação.

Prova disso é o fato de o jogador estar em transição desde abril. Esse processo geralmente é dividido em três: transição com a fisioterapia, transição com a preparação física e transição com a comissão técnica – neste último estágio o atleta volta a trabalhar com bola ao lado de seus companheiros.

“O Igor demanda um tempo um pouco maior, mas está buscando uma recuperação, está fazendo de tudo para estar em campo o mais rápido possível. Às vezes a gente quer ter o jogador rapidamente, mas temos que ter consciência de que a lesão dele foi muito delicada. Enquanto ele sentir dor e desconfiança, é natural que ele não fique liberado”, explicou Dorival Júnior.

Erison, por sua vez, se recupera de um estiramento em fibrose na coxa esquerda. O jogador, contratado para ser o substituto direto de Calleri, disputou apenas cinco jogos pelo São Paulo e já sofreu duas lesões – a primeira foi um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda.

O atacante chegou a ser relacionado para a viagem à Colômbia, onde o São Paulo enfrentou o Tolima, em junho, mas, após realizar alguns testes no gramado, não sentiu confiança para ficar à disposição de Dorival Júnior. Erison vem aprimorando a forma física há semanas, mas, até agora, ainda não conseguiu se livrar de todas as limitações de movimentos.

“O Erison nunca tinha tido uma lesão, é a primeira lesão muscular que ele teve e ele ainda tem um receio em relação ao que vinha sentindo. Às vezes ele faz movimentos que ele sente confiança, em outros momentos não. Então, temos todo o cuidado possível para que nada se agrave”, completou Dorival Júnior.

Além de Erison e Igor Vinícius, o São Paulo também tem como desfalques Ferraresi (cirurgia no joelho direito), Talles Costa (transição após sutura no menisco do joelho direito), Moreira (transição após cirurgia no joelho esquerdo), Igor Vinícius (transição após cirurgia no púbis), Welington (aprimora a forma física após cirurgia no tornozelo esquerdo), Galoppo (cirurgia no joelho esquerdo) e Michel Araújo (estiramento na panturrilha esquerda).

Deixe seu comentário

Adblock test (Why?)


Entenda por que Igor Vinícius e Erison ainda não voltaram ao time do São Paulo - Gazeta Esportiva
Read More

Tuesday, June 27, 2023

Atlético-MG busca empate com o Libertad e vai às oitavas da Libertadores - ESPN - ESPN.com.br

O Atlético-MG está nas oitavas de final da CONMEBOL Libertadores! Nesta terça-feira (27), o Galo empatou em 1 a 1 com o Libertad no Defensores del Chaco, pela última rodada do grupo G e avançou em segundo lugar da chave, atrás do Athletico-PR.

Bareiro marcou para os paraguaios, mas Igor Gomes saiu do banco para deixar tudo igual para o time comandado por Felipão.

Podendo até perder por um gol de diferença para avançar, o Atlético foi dominado pelo Libertad durante boa parte do 1º tempo. Os paraguaios tiveram boas chances de largar na gente, principalmente no chute da intermediária de Barboza, aos 21 minutos, e no arremate de Villalba, aos 37, mas ambas pararam em boas defesas de Everson. O Galo, por sua vez, tentou apostar no contra-ataque, mas não teve sucesso.

No 2º tempo, o Atlético até teve mais a bola nos pés no início, mas a equipe paraguaia foi mais eficiente e largou na frente. Aos 15, Gímenez cruzou na área, e Bareiro, livre, cabeceou para fazer 1 a 0 para o Libertad.

Só que o time mineiro reagiu e logo na sequência deixou tudo igual, quando Igor Gomes, que tinha acabado de entrar no lugar de Pavón, aproveitou o cruzamento de Aranha e finalizou sem chances para Martín Silva, aos 22.

O Libertad até chegou a balançar as redes aos 38 com Bareiro, mas o gol foi anulado por impedimento. Nos acréscimos, os paraguaios seguiram pressionando, mas o Galo se fechou para sair com o empate e a classificação.

Com o encerramento da 6ª rodada, o Athletico-PR, que venceu o Alianza Lima, garantiu o 1º lugar do grupo G, com 13 pontos. O Atlético-MG terminou logo atrás, com 10, e também se classificou.

Classificação da Libertadores:

Próximos jogos do Libertad:

  • Nacional (C) - 07/07, a confirmar - Campeonato Paraguaio

  • Guaraní (F) - 14/07, a confirmar - Campeonato Paraguaio

  • Guaireña (F) - 21/07, a confirmar - Campeonato Paraguaio

Próximos jogos do Atlético-MG:

Adblock test (Why?)


Atlético-MG busca empate com o Libertad e vai às oitavas da Libertadores - ESPN - ESPN.com.br
Read More

Com retorno de Felipe Melo Fluminense divulga relacionados para jogo contra Sporting Cristal - O Dia

Felipe Melo comemorando gol pelo Fluminense IMPORTANTE: Imagem destinada a uso institucional e divulga?, seu uso comercial est?etado incondicionalmente por seu autor e o Fluminense Football Club. IMPORTANT: Image intended for institutional use and distribution. Commercial use is prohibited unconditionally by its author and Fluminense Football Club. IMPORTANTE: Im?n para uso solamente institucional y distribuici? El uso comercial es prohibido por su autor y por el Fluminense Football Club - Marcelo Gonçalves/Fluminense

Felipe Melo comemorando gol pelo Fluminense IMPORTANTE: Imagem destinada a uso institucional e divulga?, seu uso comercial est?etado incondicionalmente por seu autor e o Fluminense Football Club. IMPORTANT: Image intended for institutional use and distribution. Commercial use is prohibited unconditionally by its author and Fluminense Football Club. IMPORTANTE: Im?n para uso solamente institucional y distribuici? El uso comercial es prohibido por su autor y por el Fluminense Football ClubMarcelo Gonçalves/Fluminense

O Fluminense divulgou a lista de relacionados para a partida contra o Sporting Cristal, do Peru, que acontece nesta terça-feira (27), às 21h, no Maracanã. Para o jogo, válido pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, o Fluminense terá o retorno de Felipe Melo e André, ausentes na partida contra o Bahia no último sábado (24).

O zagueiro, que recém completou 40 anos, retorna após ser desfalque dos últimos três jogos do Fluminense após alegar dores em seu joelho direito. Já André volta após estar suspenso na partida contra o Bahia, válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Como desfalques, o Fluminense não contará Jorge e Alexsander, lesionados, Vitor Mendes, afastado preventivamente por estar envolvido no escândalo do esquema de manipulação de resultados, e Manoel, suspenso por doping.

O Fluminense precisa de uma vitória ou empate contra o Sporting Cristal para se classificar às oitavas de final e, provavelmente, manter a liderança do grupo. Em caso de derrota, o clube das Laranjeiras ainda pode se classificar, tendo que torcer contra a vitória do River Plate ou um triunfo do The Strongest por mais de quatro gols de diferença.

Adblock test (Why?)


Com retorno de Felipe Melo, Fluminense divulga relacionados para jogo contra Sporting Cristal - O Dia
Read More

Pedro por 9 milhões de euros: Duilio não precisa de aval dos órgãos fiscalizadores do Corinthians - Meu Timão

A cessão de Pedro ao Zenit por € 9 milhões não precisará de aval dos órgãos fiscalizadores do Corinthians (Conselhos Fiscal e de Orientação). A decisão da transferência caberá única e exclusivamente ao presidente Duilio Monteiro Alves - valor, noticiado pelo GE, ainda não confirmado pelo clube.

Tudo porque o estatuto do Corinthians não traz tal obrigação devido ao... valor. É isso mesmo... o Art.119 (§ 4º, letra F) do documento que rege o clube diz que 'Qualquer transação envolvendo atleta profissional de futebol de valor superior ao equivalente a 40.000 salários mínimos, independentemente da parte que cabe ao clube, dependerá de aprovação prévia do Cori'.

No caso de Pedro, o valor será menor. O salário mínimo brasileiro está em R$ 1.320,00 que, vezes 40 mil, dá um valor total de R$ 52.800.000,00. Na conversão atual do euro, esses € 9 milhões do garoto representam R$ 46.880.100,00.

Ou seja, o Conselho de Orientação do clube só precisaria dar aval para a venda de Pedro se a mesma fosse num valor acima de € 10 milhões. Duilio poderá até fazer tal consulta, mas será por conta própria.

O CORI é composto por um presidente, um vice, um secretário, onze membros natos (inclui todos os ex-presidentes), além de dez conselheiros eleitos para o período 2021-2023 e outros dez suplentes também para o mesmo triênio.

Em tempo: o Corinthians ainda não confirma a cessão de Pedro ao Zenit. O clube assume que há uma negociação em curso, mas garante que a mesma ainda não está fechada. O jovem só poderá ir para Rússia quando completar 18 anos, em fevereiro de 2024.

Notícias relacionadas

Veja mais em: Duílio Monteiro Alves, Mercado da bola, Parque São Jorge e Pedro 06.

Adblock test (Why?)


Pedro por 9 milhões de euros: Duilio não precisa de aval dos órgãos fiscalizadores do Corinthians - Meu Timão
Read More

Pedro o 'Endrick corintiano' vendido barato demais ao Zenit. Os motivos: falta de dinheiro e medo de rebaixamento - R7

São Paulo, Brasil

Pedro sempre foi tratado no Corinthians como Endrick.

A diretoria tinha a certeza que o talentoso atacante seria descoberto por um gigante europeu.

E sua venda atingiria centenas de milhões de reais.

Mas não houve tempo para esperar.

O ano eleitoral, a necessidade urgente de dinheiro para contratar no meio do ano fizeram com que a diretoria tomasse uma decisão que surpreendeu a todos no Parque São Jorge.

A venda hoje de 50% dos diretos do atleta de 17 anos.

Por 'apenas' 9 milhões de euros, cerca de R$ 46 milhões.

A multa do jogador era de 120 milhões de euros, cerca de R$ 623 milhões.

A incrível redução no preço aconteceu por conta da pressa, do caixa baixo.

O clube já havia vendido Gustavo Mantuan, ao mesmo Zeniti, pela metade que esperava. 2 milhões de euros, cerca de R$ 10,4 milhões, por 40% dos direitos do meia/atacante de 22 anos.

Parte desse dinheiro será usado para pagar as intermediações de um empresário envolvido nas contratações de Mauro Boselli e Bruno Méndez, ambas realizadas em 2019.

A Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD) da CBF proibiu o clube de contratar atletas por seis meses, na semana passada, enquanto não pagasse cerca de R$ 1 milhão.

Além do que o Corinthians pagará cerca de R$ 900 mil, entre luvas e salários, por um contrato de quatro anos, ao primeiro reforço da janela do meio do ano. O meia argentino Matias Rojas, de 27 anos, que atua no Racing. Seu contrato terminará com a equipe de Buenos Aires e ele preferiu não renovar e atuar no futebol brasileiro.

A situação financeira corintiana é péssima.

Por conta ainda da dívida pelo estádio que sediou a abertura da Copa de 2014.

Daí vender atletas muito abaixo da expectativa, em relação ao preço.

É pura necessidade.

Pedro, pelo menos, só irá para a Rússia, no próximo ano, por ter apenas 17 anos.

A metade de  'Endrick' do Corinthians foi vendida por 22 vezes menos do que o atacante rival.

Provocando enorme decepção com o presidente Duilio Monteiro Alves.

A pessoas próximas ele confirma.

Precisava de dinheiro rápido.

Pensando na reação imediata do time, para não flertar com o rebaixamento.

Para não comprometer a eleição para presidente.

O grupo que comanda o clube, e Duílio faz parte, está no poder desde 2007.

O medo nunca foi tão grande de uma derrota para a oposição.

Daí a 'pechincha' de dois jogadores promissores corintianos...

Adblock test (Why?)


Pedro, o 'Endrick corintiano' vendido barato demais ao Zenit. Os motivos: falta de dinheiro e medo de rebaixamento - R7
Read More

Monday, June 26, 2023

Torcida do Corinthians indica desejo para rodada final da Libertadores em enquete; confira - Meu Timão

Após a derrota para o Athletico-PR, o Corinthians iniciou a preparação para enfrentar o Liverpool, do Uruguai, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. No entanto, Luxemburgo sinalizou a possibilidade de ir a campo com um time misto, já que o Timão está eliminado do torneio. Assim, o Meu Timão questionou a torcida, que se mostrou contrária à ideia do treinador.

Ao todo, 3.173 pessoas votaram na enquete feita pelo portal. Desse todo, 50,2% indicaram que preferem que o Corinthians não poupe e vá com força máxima contra os uruguaios. Outros 35,7% se mostraram à favor da ideia do treinador. O meio termo de ir com time misto recebeu 14,1% dos votos - confira o resultado abaixo.

Apesar de já estar eliminado da Libertadores, o Timão pode se classificar para a Sul-Americana por ficar em terceiro de seu grupo. Para isso, basta um empate contra o Liverpool. Ainda assim, a Conmebol paga 300 mil dólares (mais ou menos R$ 1,5 milhão) por vitória na fase de grupos da competição, que ajudaria a abater o prejuízo da eliminação precoce.

Acontece que o orçamento da diretoria para 2023 previu que o Time do Povo chegasse ao menos às oitavas de final do torneio, arrecadando cerca de R$ 21,8 milhões. Para compensar a perda, a equipe comandada por Luxemburgo teria que chegar pelo menos às quartas de final da Sul-Americana.

Ainda, há o caso da Copa do Brasil de 2024. No momento, o Corinthians não está classificado para o torneio. Para isso, precisa vencer a edição atual da competição ou conquistar uma vaga para a Libertadores de 2024 por meio do Brasileirão ou do triunfo da Sul-Americana.

É pensando nessas outras competições que Luxemburgo pondera a não-utilização de titulares. Atualmente o Corinthians é o 15º colocado do Brasileirão e está classificado para as quartas de final da Copa do Brasil. Entra em campo pelo torneio de pontos corridos no domingo, contra o Red Bull Bragantino, sétimo colocado. Depois, no dia 5 de julho, enfrenta os mineiros pela primeira partida da competição eliminatória.

Confira o resultado da enquete do Meu Timão

Notícias relacionadas

Veja mais em: Libertadores da América, Copa Sul-Americana, Elenco do Corinthians, Opinião da torcida e Torcida do Corinthians.

Adblock test (Why?)


Torcida do Corinthians indica desejo para rodada final da Libertadores em enquete; confira - Meu Timão
Read More

Corinthians tem quatro penduradas e pode ter cinco desfalques contra Cruzeiro no Brasileiro Feminino - Meu Timão

Na noite desta segunda-feira, o Corinthians em duelo decisivo contra o Cruzeiro pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Brasileiro Feminino. Para o confronto, o técnico Arthur Elias tem quatro desfalques certos, um dúvida e quatro jogadoras penduradas.

A maioria das ausências para o treinador são por casa de problemas físicos. Érika vem passando por fortalecimento muscular, Ellen trata de ruptura no ligamento colateral do joelho e Jaque, que se lesionou no jogo de ida contra o Cruzeiro, acabou sendo diagnosticada com uma ruptura parcial do ligamento colateral medial do joelho direito, tornando-se desfalque por tempo indeterminado.

Outro problema por lesão para Arthur Elias pode ser Isabela. A lateral não atuou no último jogo das Brabas, contra o Bragantino, por conta de um desconforto muscular e ainda segue como dúvida para o confronto desta noite. A única ausência para o Timão que não é por problema físico fica por conta de Luana Bertolluci, que tomou cartão amarelo no jogo de ida e está suspensa.

A equipe alvinegra tem que ficar atenta com algumas jogadores que estão penduradas para a partida. As atletas Vic Albuquerque, Gi Campiolo, Tamires e Carol Tavares possuem dois cartões amarelos e, em caso de classificação e serem advertidas, ficam de fora da primeira partida de uma possível semifinal do Campeonato Brasileiro.

No primeiro jogo das quartas de final, o Corinthians foi até Minas Gerais e saiu com uma boa vitória por 2 a 1 em cima do Cruzeiro. A partida foi extremamente equilibrada, com as Brabas conseguindo a vitórias no último minuto, em gol de pênalti marcado por Vic Alburquerque, após lance em que Janaína derrubou Gabi Portilho dentro da área.

Com a vantagem da vitória do primeiro jogo, a equipe comandada por Arthur Elias joga por um empate na Fazendinha para avançar até a semifinal. Caso o Timão seja derrotado por um gol de diferença, a vaga será decidida na disputa de pênaltis.

Notícias relacionadas

Veja mais em: Corinthians Feminino.

Adblock test (Why?)


Corinthians tem quatro penduradas e pode ter cinco desfalques contra Cruzeiro no Brasileiro Feminino - Meu Timão
Read More

Vasco x Cuiabá: onde assistir ao vivo horário e prováveis escalações do jogo da 12ª rodada do Brasileirão - Lance! - LANCE!

FICHA TÉCNICA
VASCO X CUIABÁ - 12ª RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Local: Luso-Brasileiro, Rio de Janeiro (RJ)
Data e horário: Segunda-feira (26/06), às 21h (Brasília)
Árbitro: Rafael Rodrigo Klein (RS)
Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira (FIFA-CE) e Maira Mastella Moreira (RS)
VAR: Thiago Duarte Peixoto (SP)
Onde assistir: Sportv, Premiere e Tempo Real do Lance!

Adblock test (Why?)


Vasco x Cuiabá: onde assistir ao vivo, horário e prováveis escalações do jogo da 12ª rodada do Brasileirão - Lance! - LANCE!
Read More

Saturday, June 24, 2023

Fluminense vence o Bahia de virada e dorme no G4 do Brasileirão - Lance! - LANCE!

Com a vitória, o Fluminense sobe na tabela e dorme na terceira colocação, com 21 pontos. O Bahia, por sua vez, fica no 14º lugar, com 12 pontos. O Flu volta a campo nesta terça, pela Libertadores, contra o Sporting Cristal. Já o Tricolor baiano joga no próximo sábado, contra o Grêmio, pelo Brasileirão.

Adblock test (Why?)


Fluminense vence o Bahia de virada e dorme no G4 do Brasileirão - Lance! - LANCE!
Read More

Felipão aponta motivo de derrota do Atlético-MG e mostra preocupação com jogo da Libertadores - ESPN.com.br

Após a derrota por 2 a 1 para o Fortaleza, neste sábado (24), pelo Campeonato Brasileiro, o técnico do Atlético-MG, Luiz Felipe Scolari, apontou o motivo principal do revés alvinegro.

De acordo com Felipão, faltou eficiência ao Galo na hora de finalizar. Ao todo, foram 18 chutes, sendo quatro certos, com apenas um gol marcado. Já o Leão finalizou nove vezes, sendo três corretas, e anotou duas vezes.

"Se nós tivéssemos um pouco mais de aproveitamento na parte final (do campo), não teríamos perdido. Faltou aproveitar melhor as oportunidades, e isso só acontecerá com bastante trabalho e disciplina nos treinamentos. Vou ver dentro do grupo como podemos fazer para que melhore nesse item", salientou.

"A gente tem qualidade técnica e muitas coisas que podem ser mostradas, mas falta o aproveitamento final. Foi assim que vi o jogo de hoje: bem equilibrado, tivemos partes no jogo que fomos melhores que o Fortaleza, mas o Fortaleza foi muito mais qualificado no momento final e conclusivo", apontou.

Questionado sobre o fato do Atlético ter voltado a sofrer gols em jogadas de bola aérea, Scolari lamentou o pouco tempo que tem para corrigir o posicionamento de seus atletas nos treinos.

O comandante também demonstrou preocupação com a partida decisiva contra o Libertad, na terça-feira (27), que vale a classificação na CONMEBOL Libertadores, já que a equipe paraguaia também usa muitas jogadas pelo alto.

"No 1º gol (do Fortaleza), não tem erro nenhum... A bola bate no jogador, dá um rodopio, sobe e o atleta que vem de frente leva a melhor sobre o outro jogador. Já no 2º gol nós falhamos, sim, na cobertura. A gente havia trabalhado durante o dia (de treino) que tivemos, trabalhamos o posicionamento, mas a gente errou e tomamos o gol", ressaltou.

"Temos que trabalhar para isso [parar de sofrer gols pelo alto]. Os jogadores vão ouvir o que a gente vai corrigir e vamos ver se a gente consegue corrigir. No dia de treinamento, vamos colocar algumas bolas para que a gente tenha essa bola aérea bem definida para a hora do jogo", seguiu.

"Sabemos que a bola aérea é um dos pontos fortes do Libertad. O jogo de terça-feira é decisivo. Ou ganhamos e classificamos ou não classificamos. Então vamos vamos ter que voltar hoje para Minas, amanhã fazer um trabalho pequeno e, na segunda-feira, faremos o trabalho final para ver se a gente consegue uma situação melhor na bola aérea, porque esse é um dos quesitos básicos do Libertad", finalizou.

Próximos jogos do Atlético-MG:

Adblock test (Why?)


Felipão aponta motivo de derrota do Atlético-MG e mostra preocupação com jogo da Libertadores - ESPN.com.br
Read More

Friday, June 23, 2023

Atlético acerta venda de Allan para o Flamengo afirma imprensa carioca - O Tempo

Após um longo período de negociações, em que o Atlético já havia recuado sobre a venda do volante, o clube mineiro concretizou a negociação de Allan ao Flamengo. O acordo entre as instituições foi feita nesta sexta-feira (23), restando apenas a troca de documentos entre as partes jurídicas. 

A informação incial foi dada pelo repórter Venê Casagrande. Segundo apurou a reportagem de O Tempo Sports, as negociações estão avançadas, mas ainda não estão concretizadas.

Allan sofreu uma fratura por estresse na coluna, sentida durante a partida contra o Millonarios-COL, no dia 15 de março, e desde então segue em recuperação. O volante está no Galo desde 2020, e conquistou os títulos da Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro, Supercopa do Brasil e Campeonato Mineiro.

Na manhã desta sexta-feira (23) uma faixa foi colocada em frente a sede do Galo pedindo que Allan não fosse vendido.  O protesto foi feito com os dizeres 'Inadmissível vender o Allan para o filho da Globo e Wright. Que o responsável seja colocado pra fora do Galo'.

Adblock test (Why?)


Atlético acerta venda de Allan para o Flamengo, afirma imprensa carioca - O Tempo
Read More

Paulo Turra passa orientações e Claudiomiro comanda treino do Santos nesta sexta - Diário do Peixe

Claudiomiro e os preparadores físicos comandaram atividade no Santos (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)

O elenco do Santos trabalhou na manhã desta sexta-feira (23) pela primeira vez após a demissão do técnico Odair Hellmann do comando santista. A atividade foi comandada pelos membros da comissão fixa do Peixe, Claudiomiro, auxiliar técnico, e os preparador físicos Emerson Polimeno e Cyro Bueno.

O time que foi titular na derrota para o Corinthians nesta quarta-feira (22) realizou apenas uma atividade leve, enquanto os reservas foram para o campo e treinaram normalmente. Paulo Turra, oficializado como novo treinador do Peixe, passou todas orientações para essa primeira atividade, que contou com treino técnico e físico.

O novo comandante do Peixe se apresenta neste sábado (24), no CT Rei Pelé, véspera da partida diante do Flamengo, pelo Brasileiro, na Vila Belmiro. O Peixe corre contra o tempo para tentar tê-lo contra a equipe carioca e fazer sua estreia no Santos.

Se conseguir aparecer no Boletim Informativo Diário da CBF, Turra terá apenas um treino antes de comandar o Santos neste domingo. Cabe ressaltar que o estádio não terá torcedores por conta da suspensão provisória em 30 dias no clássico da última quarta-feira.

Sem vencer há nove jogos e em crise, o agora time do técnico Paulo Turra ocupa a 13ª colocação com 13 pontos conquistados. Com os desdobramentos da rodada, o Peixe se aproximou da zona de rebaixamento. Agora são apenas dois pontos do Goiás, primeiro time do Z4.

O Santos venceu pela última vez no dia 14 de maio, quando bateu o Vasco por 1 a 0, em São Januário. Desde então, foram cinco empates e quatro derrotas. A equipe nesse período foi eliminada da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana.

Leia também:

Adblock test (Why?)


Paulo Turra passa orientações e Claudiomiro comanda treino do Santos nesta sexta - Diário do Peixe
Read More

Thursday, June 22, 2023

Torcedores do Vasco penduram boneco simulando enforcamento de Luiz Mello - ESPN - ESPN.com.br

CEO do Vasco, Luiz Mello foi alvo de atos de violência por parte de torcedores do clube, que penduraram um boneco simulando o enforcamento do dirigente nos arredores do estádio de São Januário, no Rio de Janeiro.

O boneco estava vestido com uma camisa do Flamengo e tinha uma foto de Mello - vestido com uma camisa mesclada de Vasco e Flamengo. O manequim ainda carregava um cordão, onde estava escrito "Luiz Mengo".

A 777 Partners, dona de 70% das ações da SAF (Sociedade Anônima do Futebol) do Vasco, também foi alvo de críticas no mesmo protesto. Foi pendurada uma faixa com a frase "Cadê o aporte? 1771 Partners" escrita.

O boneco de Luiz Mello lembra, inclusive, outro ato de violência no futebol, protagonizado por torcedores do Atlético de Madrid, que em janeiro penduraram um boneco simulando o atacante Vinicius Jr.,do Real Madrid, sendo enforcado em uma passarela na capital espanhola. Por enquanto, quatro suspeitos já foram presos, mas soltos após pagarem fiança.

A polêmica envolvendo Luiz Mello e o Flamengo tem uma explicação. Conselheiros do Vasco da Gama investigam internamente uma possível filiação do CEO com o maior rival do Cruzmaltino.

A preocupação deste grupo de vascaínos é de que Mello ainda tivesse vínculo com o clube rival quando assumiu o comando da SAF, em agosto de 2022, algo proibido em contrato. O documento informa que não é permitido “vínculo associativo com clube ou entidade de prática esportiva, exceto pelo acionista fundador”, neste caso, o próprio Vasco.

A notícia a respeito do suposto vínculo entre Mello e Flamengo ganhou força depois que inúmeros 'prints' de imagens constando o CPF ativo do dirigente no atual quadro de sócios do clube da Gávea foram publicadas em redes sociais.

Mello se defendeu das críticas e revelou ter recebido, inclusive, ameaças de morte.

"Minha família está exposta", disse em declarações ao site GE.

"A minha relação com o futebol começou antes de eu ser um profissional deste mercado. É o que acontece com quase todo brasileiro. Eu me preparei durante toda a minha vida para trabalhar neste segmento e ser CEO do Vasco é a realização de um sonho. Independentemente de qualquer relação do passado, hoje eu vivo, respiro, me doo e torço pelo Vasco da Gama com todas as minhas forças, 24 horas por dia. Qualquer movimento em uma direção diferente dessa seria também ir contra esse meu sonho, no caminho oposto de todo o caminho que trilhei até este momento."

Em nota oficial, o Vasco e a 777 Partners repudiaram a atitude dos torcedores e mostraram apoio a Mello. Leia na íntegra,

"A 777 Partners e o Vasco repudiam de forma veemente os atos criminosos cometidos contra o CEO Luiz Mello, a quem prestamos nosso irrestrito apoio e solidariedade.

É inaceitável que estes covardes que fingem ser torcedores se escondam atrás da paixão pelo Vasco e do anonimato para incitarem a violência. É hora de colocar de uma vez por todas um fim a qualquer dúvida sobre a lealdade de Luiz Mello ao Vasco e ao nosso projeto.

O futebol é a grande paixão do brasileiro, um esporte criado para promover alegria e interação entre os povos, um importante e histórico vetor social na luta contra todos os tipos de preconceito. O caso envolvendo nosso CEO, infelizmente, não é isolado. Anteontem, jogadores do Corinthians não puderam descer do ônibus para se concentrar em um hotel porque “torcedores” ameaçaram agredi-los. Ontem, a partida entre Santos x Corinthians não terminou porque outros “torcedores” apontaram rojões e sinalizadores na direção dos atletas. Será que só vamos de fato enfrentar este problema quando estivermos enterrando um atleta, treinador ou diretor?

Como já relatou outras vezes, o Vasco da Gama respeita o direito do seu torcedor de protestar e demonstrar insatisfação, mas condena (e seguirá condenando) todas as manifestações com teor agressivo e que coloquem em risco a vida de seus representantes, sejam eles dirigentes, membros da comissão técnica ou jogadores.

O Departamento Jurídico já acionou as autoridades cobrando apuração dos fatos e a identificação dos responsáveis de mais um ato de violência.

Temos convicção de que este criminoso episódio não representa os valores defendidos pelos verdadeiros vascaínos, que esgotaram os ingressos da partida contra o Goiás, em mais uma prova de amor ao clube.

Por fim, por respeito a esses mesmos torcedores e buscando dar mais tranquilidade aos mesmos, o Vasco informa que solicitou aumento do efetivo policial e ampliou o número de seguranças contratados para a partida. Contamos com o apoio de todos os cruzmaltinos em São Januário para JUNTOS darmos início em nossa virada no Campeonato Brasileiro."

Próximos jogos do Vasco

Adblock test (Why?)


Torcedores do Vasco penduram boneco simulando enforcamento de Luiz Mello - ESPN - ESPN.com.br
Read More

LIVE | Pré-jogo de Cuiabá x Botafogo pelo Campeonato Brasileiro-2023; chance de criar gordura - FogãoNET

Líder do Brasileirão, Botafogo volta a campo após 12 dias de descanso com a Data Fifa. Nesta quinta, o Glorioso visita o Cuiabá, em Mato Grosso, às 20h (horário de Brasília). A boa notícia é que o Palmeiras, em segundo lugar, perdeu para o Bahia em Salvador e permite o Glorioso abrir cinco pontos na ponta.

O jogo não será fácil, e o técnico Luís Castro terá alguns problemas para armar o time. Suspenso, Eduardo não joga. Os substitutos diretos Lucas Fernandes e Gabriel Pires também estão fora. Por outro lado, Matías Segóvia, que era dúvida, vai para o duelo. Danilo Barbosa também está recuperado e volta a ser relacionado.

Assista à live acima, inscreva-se no nosso canal no YouTube e siga nossas redes sociais para ficar por dentro das últimas notícias do Botafogo! 📺🔥

Adblock test (Why?)


LIVE | Pré-jogo de Cuiabá x Botafogo pelo Campeonato Brasileiro-2023; chance de criar gordura - FogãoNET
Read More

Draft da NBA: o que aconteceu com cada 1ª escolha desde LeBron James? - ESPN - ESPN.com.br

Na quinta-feira (22), o draft de 2023 da NBA começará no Barclays Center, no Brooklyn, às 21h (Brasília), com transmissão pela ESPN no Star+. É quase uma conclusão precipitada quem o San Antonio Spurs selecionará com a primeira escolha geral: Victor Wembanyama. O francês teve olheiros delirando há anos sobre seu potencial para ser um jogador que faça a diferença para uma franquia.

E a história da cobiçada escolha nº 1 é profunda na história do basquete norte-americano. O ESPN.com.br foi até 2003, há 20 anos, com LeBron James puxando a fila, para relembrar todas as primeiras escolhas do draft desde então. Muitas deram certo, enquanto outras fracassaram na NBA. Relembre!

LeBron James, 2003, Cavaliers

LeBron James foi aquele 'tiro certeiro' e que rendeu muitas glórias na NBA. Saindo de sua 20ª temporada na liga, viveu até cada centímetro do hype colossal que foi elogiado ao entrar no draft. Com quatro títulos, 19 (e contando) seleções All-Star e quatro MVPs em seu currículo, James se tornou o maior pontuador da história da liga, superando Kareem Abdul-Jabbar ao fazer mais de 38.387 pontos. Agora, ele está de olho em se unir a seu filho (o calouro da USC Bronny James) para encerrar sua carreira.

Dwight Howard, 2004, Magic

Ganhando o apelido de "Superman" por sua habilidade no ar ao redor do aro, Howard recentemente deixou a NBA para jogar no exterior depois de quase duas décadas na liga. Três vezes Jogador Defensivo do Ano, cinco vezes campeão de rebotes e oito vezes All-Star, Howard parece prestes a ser introduzido no Hall da Fama no devido tempo.

Andrew Bogut, 2005, Bucks

O primeiro jogador australiano escolhido primeiro no geral, Bogut começou mais de 600 jogos em uma carreira de 14 anos na NBA. O imponente pivô liderou a liga em tocos em 2011 e ajudou os Warriors a conquistarem seu primeiro título do que se tornaria uma dinastia em 2015.

Andrea Bargnani, 2006, Raptors

Selecionado em primeiro lugar geral vindo da Liga Europeia, Bargnani ganhou todas as honras de estreante em sua primeira temporada na liga. Ele teve uma média de pontos de dois dígitos por jogo em nove de suas 10 temporadas com os Raptors, Knicks e Nets antes de deixar a NBA para jogar na Espanha em 2016.

Greg Oden, 2007, Blazers

Selecionado de forma infame, uma escolha à frente de Kevin Durant, Oden lutou para permanecer na quadra em sua breve carreira na NBA. Uma bateria de problemas no joelho manteve consistentemente o pivô na lista de lesões, e ele encerrou sua carreira com apenas 66 partidas em sete temporadas.

Derrick Rose, 2008, Bulls

Um dos maiores "e se" da história da NBA, Rose teve um início elétrico de carreira prejudicado por uma lesão no joelho em sua quarta temporada. Nas quatro temporadas que jogou antes da lesão, Rose adicionou um Rookie of the Year, MVP e três seleções All-Star ao seu currículo. As lesões continuariam a atrapalhar Rose pelo resto de sua carreira, embora ele tenha desempenhado vários papéis rotativos na última década. Atualmente está nos Knicks.

Blake Griffin, 2009, Clippers

Talvez mais famoso por seu salto vencedor do concurso de enterradas sobre um carro em 2011, Griffin também tem cinco seleções All-Star em seu nome. Depois de obter uma média de mais de 20 pontos por jogo em nove de suas primeiras 11 temporadas, Griffin se acomodou mais como reserva nos últimos anos, à medida que sua impressionante carreira chega ao fim. Atualmente, aos 34 anos, está no Boston Celtics.

John Wall, 2010, Wizards

O altamente elogiado produto do Kentucky Wildcats tem cinco seleções de All-Star Game em seu nome e atualmente está sem time. Wall teve uma média de quase 20 pontos e 10 assistências por jogo nas temporadas em que foi All-Star.

Kyrie Irving, 2011, Cavaliers

Um dos astros da NBA, Irving colecionou participações no All-Star Game na carreira e viveu um protagonismo na temporada 2016. Foi quando ajudou o Cleveland Cavaliers a ganhar o primeiro título de sua história com uma bola de três pontos decisiva diante dos Warriors. Inclusive, o título também é o seu único de liga até então.

Irving teve uma média de 26 pontos ou mais por jogo em cada uma de suas últimas seis temporadas. Durante a pandemia da COVID-19, causou polêmica ao se posicionar contra a vacina quando atuava pelos Nets, onde chegou a abrir mão de R$ 540 milhões para seguir sem se vacinar. Atualmente defende o Dallas Mavericks.

Anthony Davis, 2012, Hornets

Um dos melhores homens defensivos da NBA, Davis liderou a liga em tocos três vezes e foi quatro vezes presente no time defensivo. O oito vezes All-Star conquistou seu primeiro anel em 2020, depois que uma troca para os Lakers o juntou a LeBron James.

Anthony Bennett, 2013, Cavaliers

É considerado uma das piores escolhas número 1 de draft da história. Badalado à época, ficando bem à frente inclusive de Giannis Antetokounmpo, que foi a 15ª escolha, Bennett jogou apenas quatro temporadas na NBA, cada uma com uma franquia diferente. Titular em apenas quatro jogos nesse trecho, Bennett lutou consistentemente para entender seu ajuste da faculdade para o basquete profissional. Defendeu o Ontario Clippers, filial do time de Los Angeles, na NBA G League, liga de desenvolvimento da NBA, e atuou também no basquete de Israel.

Andrew Wiggins, 2014, Cavaliers

Trocado com Minnesota antes de começar a trajetória em Cleveland, Wiggins teve um início rápido com os Timberwolves. O produto do Kansas ganhou o Rookie of the Year em 2015, bem como o MVP do Rising Stars Challenge. Depois de uma passagem produtiva em Minnesota, Wiggins foi negociado para o Golden State, onde fez seu primeiro jogo All-Star como parte da equipe vencedora do título de 2022. Segue nos Warriors.

Karl-Anthony Towns, 2015, Timberwolves

Selecionado três vezes All-Star, Towns marcou mais de 20 pontos por jogo em cada uma de suas últimas sete temporadas na NBA. O principal jogador da franquia Timberwolves, Towns está entrando no auge de sua carreira com um jovem time surgindo ao seu redor.

Ben Simmons, 2016, 76ers

O arco da carreira de Simmons tem sido estranho, incluindo uma saída caótica da Filadélfia, mas ainda tem três All-Stars e dois times defensivos em seu nome aos 26 anos. No entanto, não atingiu o potencial de sua carreira como muitos esperavam. Atualmente defende os Nets.

Markelle Fultz, 2017, 76ers

Outro produto do famoso "processo" da Filadélfia, Fultz não encontrou totalmente seu equilíbrio na liga até uma mudança para Orlando antes de seu terceiro ano na liga. Lá, o armador viu um salto notável em suas médias por jogo em pontos (8,2 para 12,1) e assistências (3,1 para 5,1). Com apenas 25 anos, Fultz está saindo de seu melhor ano, com média de 14 pontos por jogo em 2022-23. Continua defendo o Magic.

DeAndre Ayton, 2018, Suns

Uma presença constante no Phoenix Suns, Ayton teve uma média de um duplo-duplo em cada uma de suas cinco temporadas na liga. Ainda na mesma franquia, Ayton pode ser uma peça-chave na escalação reformulada dos Suns, agora com Bradley Beal.

Zion Williamson, 2019, Pelicans

O hype de Zion era real, desde o ensino médio à faculdade, até a NBA. No entanto, as lesões impediram Williamson de atingir seu potencial na liga. Seu melhor momento foi na temporada 2020-21, com uma média de 27 pontos por jogo, onde atuou em 61 partidas. Segue nos Pelicans.

Anthony Edwards, 2020, Timberwolves

Tornando-se um dos jogadores mais empolgantes da NBA, Edwards mostrou crescimento contínuo em suas três primeiras temporadas na liga. O produto da Georgia ganhou seu primeiro convite para o All-Star Game nesta temporada, ao atingir novos recordes de carreira na temporada em pontos, assistências e rebotes por jogo.

Cade Cunningham, 2021, Pistons

Depois de um início promissor de sua segunda temporada, com média de quase 20 pontos e 6 assistências por jogo pelo Detroit Pistons, o ano de Cunningham terminou cedo devido a uma cirurgia na canela. O novo técnico da franquia, Monty Williams, espera que Cunningham continue a crescer em seu terceiro ano, enquanto o Detroit Pistons continua a se reconstruir.

Paolo Banchero, 2022, Magic

A campanha de estreante de Banchero foi tão boa quanto poderia ter sido, já que ele teve uma média de 20 pontos por jogo a caminho das honras de Estreante do Ano da liga. Ele tentará construir sua primeira campanha estelar com um time jovem e aprimorado do Magic em 2024.

Adblock test (Why?)


Draft da NBA: o que aconteceu com cada 1ª escolha desde LeBron James? - ESPN - ESPN.com.br
Read More

Monday, June 19, 2023

Manoel do Fluminense é suspenso por doping - Globo

O Fluminense anunciou nesta segunda-feira que a Conmebol suspendeu o zagueiro Manoel por doping.

A entidade sul-americana avisou ao clube que o exame do zagueiro acusou a presença da substância ostarina na goleada sobre o River Plate por 5 a 1, dia 2 de maio, pela Libertadores, no Maracanã, quando ficou somente no banco de reservas. Manoel já pediu a contraprova da amostra. A suspensão vale para todas as competições.

Manoel e Ganso em treino do Fluminense — Foto: Mailson Santana / Fluminense FC
1 de 1 Manoel e Ganso em treino do Fluminense — Foto: Mailson Santana / Fluminense FC

Manoel e Ganso em treino do Fluminense — Foto: Mailson Santana / Fluminense FC

O Fluminense colocou o seu departamento jurídico à disposição do zagueiro, que tem a sua primeira audiência marcada para o próximo dia 28. Como está suspenso preventivamente, Manoel ficará fora de, no mínimo, três jogos: Atlético-MG (21/06), Bahia (24/06) e Sporting Cristal (27/06).

A ostarina é uma substância que influencia diretamente nos receptores ligados aos hormônios androgênicos, em especial a testosterona. A substância tem ação anabolizante, aumenta a massa muscular, a força e a performance.

Veja os melhores momentos de Fluminense 5 x 1 River, jogo em que exame de Manoel deu positivo

Veja os melhores momentos de Fluminense 5 x 1 River, jogo em que exame de Manoel deu positivo

O futebol carioca teve um caso recente de doping em competições da Conmebol. Em 2021, o zagueiro Miranda, do Vasco, foi flagrado em exame em partida da Copa Sul-Americana. Na ocasião, ele ficou suspenso por um ano e voltou aos campos em setembro do ano passado.

Podcast GE Fluminense debate: vale contratar alguém para o lugar de Alexsander?

Podcast GE Fluminense debate: vale contratar alguém para o lugar de Alexsander?

Assista: tudo sobre o Fluminense no ge, na Globo e no sportv

Adblock test (Why?)


Manoel, do Fluminense, é suspenso por doping - Globo
Read More

Alessandro lembra ida a hospital e diz que buscou rescisão amigável com Júnior Moraes - Meu Timão

Alessandro Nunes voltou a falar sobre o caso envolvendo Júnior Moraes e a rescisão do jogador com o Corinthians após passagem apagada pelo clube. O diretor de futebol do Timão afirmou que vinha conversando com o atacante para ter um final de contrato em que as duas partes concordassem com o acordado.

Em entrevista ao F90 da ESPN, Alessandro ressaltou que quando falou que Júnior Moraes foi covarde e mentiroso, foi algo que sentiu após as negociações com o atacante não avançarem. O diretor contou que foi até o hospital de madrugada quando o jogador estava internado para conversar com o atleta sobre o futuro no Corinthians.

“A minha declaração, vocês me conhecem, longe de ser duro com algum profissional. Eu posso utilizar várias palavras aqui e serem respeitosas tão fortes quanto aquelas duas que eu tive que colocar, porque eu me senti daquela forma. Eu, como gestor, em um belo dia, às 2h da manhã, recebi uma ligação que o Júnior Moraes tá em um hospital e eu falei para me passar o endereço porque faço questão de ir olhar o que está acontecendo com o atleta para acompanhá-lo nesse momento”, disse Alessandro.

Alessandro confirmou que ficou sabendo do processo de Júnior Moraes contra o Corinthians por meio da imprensa. O dirigente corinthiano afirmou que chegou a enviar o arquivo para o atacante, mas não recebeu resposta até hoje. O diretor disse que conversaria mais tarde com o jogador sobre a rescisão do vínculo.

“Em três ocasiões, depois de apresentar planilhas para ele de tudo aquilo que envolvia os valores para uma rescisão, eu chego no CT e vejo uma matéria no ge.globo (sobre o processo). Eu peguei o processo que meu departamento jurídico recebeu e mandei pelo WhatsApp para ele e não obtive resposta até agora do Júnior, porque provavelmente naquele dia eu iria novamente chamá-lo para uma conversa para saber se seguiríamos para uma rescisão ou não”, contou.

Por fim, Alessandro revelou que sempre deu total apoio para Moraes na sua passagem pelo Corinthians. O diretor disse que o Júnior não estava sendo contra ele, mas contra o clube, já que quer deixar o Timão pela porta dos fundos após ser recebido bem em um momento complicado da sua vida pessoal.

“Então, tudo diferentemente daquilo que eu conversei por horas em três ocasiões, ele estava fazendo o contrário. E não é contrário ao Alessandro, é contrário à instituição. A instituição que abraçou ele quando veio em um momento muito difícil pessoal da vida dele. A instituição que acreditava muito que ele pudesse dentro do campo defendê-la ao nível que essa instituição de mais de 35 milhões de torcedores merece”, finalizou o dirigente.

Notícias relacionadas

Veja mais em: Alessandro e Júnior Moraes.

Adblock test (Why?)


Alessandro lembra ida a hospital e diz que buscou rescisão amigável com Júnior Moraes - Meu Timão
Read More

Serginho desembarca no Rio e fala em Vasco na Libertadores ou Sul-Americana - Vasco Notícias

Atacante Serginho, novo reforço do Vasco

O atacante Serginho chegou ao Rio na manhã desta segunda-feira para assinar com o Vasco para a sequência da temporada. Antes, ele vai realizar exames médicos e, se tudo der certo, será a primeira contratação vascaína na janela de transferências do meio do ano.

O jogador, de 28 anos, chega ao clube com uma perspectiva otimista apesar do momento delicado na disputa do Campeonato Brasileiro, que vem impondo muita pressão sobre atletas, comissão técnica e dirigentes.

– Acho que é trabalho. Tem que trabalhar. O Vasco apresentou um belo futebol no Campeonato Carioca. Tem que manter isso, trabalhar. Estou vendo os jogos, os jogadores estão dando tudo de si. Com trabalho o Vasco vai sair dessa e almejar coisas maiores como Libertadores e Sul-Americana – projetou.

Esta será a primeira vez que Serginho vai defender um time brasileiro jogando profissionalmente. Ele chamou a atenção do Vasco após se destacar no Giresunspor, da Turquia. Antes, jogou no Kosovo, na Albânia e também na Macedônia.

– Eu realmente tive que agarrar as oportunidades que tive. Quando fui para os países de menor expressão, foi a oportunidade que tive. Mas acho que valeu a pena. Se estou aqui, se o Vasco me contatou, fico feliz. Espero que dê tudo certo – afirmou.

No Giresunspor, o jogador brasileiro era muito querido pelos torcedores. Foram 93 jogos pelo clube turco, com 10 gols e 19 assistências desde que chegou na temporada 2020/21.

Fonte: Globo Esporte

Adblock test (Why?)


Serginho desembarca no Rio e fala em Vasco na Libertadores ou Sul-Americana - Vasco Notícias
Read More

Sunday, June 18, 2023

Veja testes feitos por Luxemburgo durante o jogo-treino do Corinthians - Meu Timão

O Corinthians venceu a Portuguesa por 2 a 0 em jogo treino realizado neste último sábado. O jogo aconteceu no CT. Joaquim Grava e teve dois tempos de 45 minutos, com duas equipes do Corinthians totalmente diferentes em cada etapa. Vanderlei Luxemburgo aproveitou a partida para ajustar o time e fazer alguns testes de troca de posições.

As novidades ficaram por conta do segundo tempo, quando Vanderlei montou um time diferente do normal. Na reta final da partida, o técnico corinthiano optou por colocar o experiente Fábio Santos de zagueiro e passou a utilizar Chrystian Barletta - que normalmente joga como ponta - de lateral-esquerdo.

As mudanças na defesa levam muito em conta a ausência de três zagueiros do elenco, já que Bruno Méndez e Balbuena estão com suas respectivas seleções, enquanto Murillo não ficou à disposição por um problema médico.

Além das mudanças na parte defensiva da equipe, Luxemburgo ainda testou novas opções do meio de campo para a frente. Giuliano jogou mais recuado do que o normal, como primeiro volante. No ataque, Giovane chegou a atuar como centroavante de referência da equipe alvinegra na segunda etapa.

Já nos primeiros 45 minutos, o técnico alvinegro optou por uma equipe mais conhecida pelos corinthianos, com novas opções somente para suprir os desfalques. Ruan Oliveira e Roni começaram nos lugares de Maycon e Renato Augusto, além de Guilherme Biro na ponta direita e Caetano na zaga. O Timão foi a campo com: Cássio; Fagner, Gil, Caetano e Bidu; Roni, Fausto Vera e Ruan Oliveira; Biro, Róger Guedes e Yuri Alberto.

A equipe alvinegra aproveita a Data Fifa para treinar e melhorar o desempenho dentro de campo. O próximo compromisso oficial do Corinthians é no clássico contra o Santos, na Vila Belmiro, pela 11ª rodada do Brasileirão. O Timão precisa vencer para se afastar do Z-4 da competição.

Notícias relacionadas

Veja mais em: Vanderlei Luxemburgo, Corinthians x Portuguesa e Treino do Corinthians.

Adblock test (Why?)


Veja testes feitos por Luxemburgo durante o jogo-treino do Corinthians - Meu Timão
Read More

Friday, June 16, 2023

Vasco se acerta com Lyanco e aguarda resposta do Southampton-ING - Lance! - LANCE!

Em termos numéricos, o Vasco oferece 1 milhão de euros. Se Lyanco bater as metas, o Cruz-Maltino pagará mais 4 milhões de euros pelo zagueiro. Vale destacar que o Southampton manteria um percentual do jogador. A informação foi publicada primeiramente pelo "ge" e confirmada pelo Lance!.

Adblock test (Why?)


Vasco se acerta com Lyanco e aguarda resposta do Southampton-ING - Lance! - LANCE!
Read More

William Batista, técnico do sub-20, é demitido do Vasco - LANCE!

[unable to retrieve full-text content] William Batista, técnico do sub-20, é demitido do Vasco    LANCE! Ver cobertura completa no Google N...