Após um longo período de negociações, em que o Atlético já havia recuado sobre a venda do volante, o clube mineiro concretizou a negociação de Allan ao Flamengo. O acordo entre as instituições foi feita nesta sexta-feira (23), restando apenas a troca de documentos entre as partes jurídicas.
A informação incial foi dada pelo repórter Venê Casagrande. Segundo apurou a reportagem de O Tempo Sports, as negociações estão avançadas, mas ainda não estão concretizadas.
Allan sofreu uma fratura por estresse na coluna, sentida durante a partida contra o Millonarios-COL, no dia 15 de março, e desde então segue em recuperação. O volante está no Galo desde 2020, e conquistou os títulos da Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro, Supercopa do Brasil e Campeonato Mineiro.
Na manhã desta sexta-feira (23) uma faixa foi colocada em frente a sede do Galo pedindo que Allan não fosse vendido. O protesto foi feito com os dizeres 'Inadmissível vender o Allan para o filho da Globo e Wright. Que o responsável seja colocado pra fora do Galo'.
Atlético acerta venda de Allan para o Flamengo, afirma imprensa carioca - O Tempo
Read More
No comments:
Post a Comment