Flamengo
Treinador ficou muito pressionado no cargo após a perda do título carioca contra o Fluminense
O técnico Paulo Sousa está bem pressionado no comando do Flamengo. A pressão só aumentou após o empate contra o Fluminense, pela segunda partida da final do Campeonato Carioca, que culminou na perda do título da competição, para seu arquirrival.
Após a partida, a expectativa era de demissão do treinador português, o que não aconteceu. De acordo com o jornal “O Globo”, são três os fatores que impedem que a diretoria flamenguista demita o seu comandante. O Clube já entra em campo nesta terça-feira (5), pela Copa Libertadores da América.
Motivo 1: “Reverter o quadro atual, que se resume a atletas confusos e não tão mobilizados depois de muitas modificações na equipe“.
Motivo 2: “A diretoria não quer interromper mais uma vez um processo de implementação de um trabalho que visa reformular o elenco de forma gradativa. Já houve interferências importantes de Paulo Sousa para privilegiar jogadores mais jovens e deixar os veteranos em segundo plano“.
Motivo 3: “É financeiro e político ao mesmo tempo. A diretoria do Flamengo não quer demitir mais um treinador – seria o quarto na sequência – e passar um atestado de incompetência na escolha”.
“Atestado de incompetência”; jornal lista três motivos que levaram a diretoria do Flamengo a não demitir Pa... - Bolavip Brasil
Read More
No comments:
Post a Comment