O Corinthians vai até Belo Horizonte enfrentar o América-MG, pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil, nesta quarta, às 21h30. Com 28 relacionados, o técnico Vanderlei Luxemburgo não pôde convocar cinco jogadores, além de ter outros dois que estão pendurados.
Gustavo Silva e Paulinho se recuperam de rompimentos do LCA e seguem tratamento no CT Joaquim Grava. O atacante já está em reta final de recuperação. Junto deles, Romero e Chrystian Barletta também estão no departamento médico do clube. O paraguaio é baixa por causa de uma tendinite no joelho direito enquanto o mais jovem sofreu um trauma no joelho direito.
Fora os lesionados, tem o caso também de Matías Rojas. Recém contratado pelo Corinthians, o meio-campista já treina com o restante do elenco e viajou para Minas Gerais, mas não teve seu nome registrado no BID e, portanto, não pode enfrentar o América-MG.
Em relação aos que estão disponíveis para enfrentar os americanos, Fábio Santos e Matheus Bidu vão a campo mais atentos, já que possuem dois cartões amarelos em suas respectivas contas. Assim, se forem advertidos, se tornam desfalque para o jogo de volta, que acontece dia 15.
Também vale destacar que Luxemburgo relacionou 28 jogadores e apenas 23 podem ir ao campo da Independência. Dessa forma, cinco atletas serão cortados antes da bola rolar.
Finalista da última edição da Copa do Brasil, o Corinthians vai em busca de seu quarto título da competição. Internamente o torneio é tido como prioridade. Se vencer o América-MG, enfrenta Palmeiras ou São Paulo.
Notícias relacionadas
Corinthians enfrenta o América-MG com cinco desfalques e dois pendurados - Meu Timão
Read More
No comments:
Post a Comment