Goleada, classificação, mas nada de folga. Poucas horas depois da vitória sobre o Sergipe, pela Copa do Brasil, o jogadores do Cruzeiro realizaram treinamento em uma praia de Aracaju, na manhã desta quinta-feira.
E o retorno a BH leva a preocupação em relação a Giovanni. O meia, que ficou em campo até os 15 minutos do segundo tempo, reclamou de dor no joelho direito. Ele sofreu uma pancada no início do jogo, o local apresentou inchaço, e o jogador será reavaliado na capital mineira.
Giovanni deixou o jogo do Batistão com dores no joelho — Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Por outro lado, o torcedor pode ficar tranquilo em relação ao quadro de Waguininho. O atacante deu lugar a Vitor Roque no intervalo e voltou do vestiário com gelo à altura da coxa esquerda. Mas, segundo o clube, não houve queixa de possível lesão, apenas desgaste. A substituição não teve relação com qualquer queixa muscular.
A boa notícia para Giovanni é que o tempo de recuperação até o próximo jogo será maior. Pela primeira vez desde o início da temporada, o Cruzeiro terá uma semana sem partidas. O próximo compromisso será apenas no dia 6 de março, diante do Atlético-MG.
A Voz da Torcida - Fernanda: "Que felicidade! Não processei a goleada ainda"
Neste momento, o Cruzeiro está sem jogadores entregues ao departamento médico. Vitor Leque, recuperado de dores no tornozelo, e Sidnei, liberado após lesão muscular, estão na preparação física e devem ser novidade no clássico.
Sem perder há cinco rodadas do Mineiro, o Cruzeiro está muito perto de confirmar a vaga nas semifinais da competição. O time está na liderança, com 19 pontos, mas pode perder o posto no final de semana, caso o Atlético vença o Pouso Alegre, pela oitava rodada.
Sócio 5 Estrelas - Cruzeiro — Foto: Divulgação
Cruzeiro treina na praia em Aracaju; com dor no joelho, Giovanni será reavaliado em BH - globoesporte.com
Read More
No comments:
Post a Comment