O Corinthians anunciou, na manhã desta quinta-feira, a renovação do contrato de patrocínio com a UniCesumar por mais uma temporada - até fevereiro de 2025, especificamente. A negociação foi feita e concluída pela gestão Duilio Monteiro Alves.
A empresa de educação seguirá na barra frontal do calção do time masculino e também vai marcar presença no mesmo espaço da equipe feminina. Para as Brabas, a companhia ainda vai oferecer bolsas de seus cursos de graduação às atletas.
"Ficamos muito felizes com essa renovação da UniCesumar e ainda mais honrados com o interesse de uma empresa que é referência no setor de educação em ampliar essa parceria, incluindo também nosso projeto multicampeão no futebol feminino", celebrou Sandor Romanelli, superintendente comercial do Corinthians.
A UniCesumar começou a patrocinar o Corinthians em março de 2023. Com a renovação, o Timão seguirá com o uniforme mais preenchido. Ainda assim, vale destacar que outros três patrocínios da equipe profissional masculina chegaram ao fim na virada do ano: Postos Ale, no tórax; Spani Atacadista, na parte inferior das costas; e Pixbet, na parte superior das costas.
Augusto Melo trabalha para aumentar as receitas de patrocinadores do Timão. Entre as promessas está um novo patrocínio máster e ter mais marcas no time feminino e na base, como já é possível ver.
A UniCesumar é uma universidade privada fundada na região Sul do Brasil. Com mais de 30 anos no mercado, a instituição trabalha com diversos polos de ensino presencial e outros a distância.
“Estamos muito contentes com a renovação deste acordo, que tem rendido bons frutos para ambos os lados. Celebramos a parceria com o Corinthians, que é um clube de grande destaque no cenário mundial, e esperamos continuar estabelecendo uma relação duradoura”, comemorou o Vice-presidente de mercado e comunicação da Vitru Educação, controladora da UniCesumar, Leandro Claro.
Notícias relacionadas
Corinthians anuncia renovação com patrocinador e extensão ao feminino; saiba tudo - Meu Timão
Read More
No comments:
Post a Comment