Daqui a pouco, às 16h, a bola rola para Corinthians e Red Bull Bragantino pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Uma hora antes do apito inicial, os clubes divulgaram suas respectivas escalações titulares para o confronto.
Para a partida, as novidades ficam por conta da ausência de Lucas Veríssimo, ainda sem maiores informações do clube, e Matías Rojas na vaga de Renato Augusto entre os 11 iniciais. Desta forma, Mano Menezes escalou a seguinte equipe para iniciar no Estádio Nabi Abi Chedid: Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Maycon, Fausto Vera, Giuliano e Matías Rojas; Romero e Yuri Alberto.
No banco de reservas, 12 jogadores ficam à disposição de Mano Menezes, sendo eles: Carlos Miguel, Rafael Ramos, Renato Augusto, Caetano, Gustavo Mosquito, Matheus Bidu, Pedro, Roni, Matheus Araújo, Ruan Oliveira, Felipe Augusto e Gabriel Moscardo.
O Red Bull Bragantino, por sua vez, vem a campo com: Cleiton, Andrés Hurtado, Léo Realpe, Léo Ortiz, Juninho Capixaba, Jadsom, Lucas Evangelista, Matheus Fernandes, Helinho, Eduardo Sasha e Henry Mosquera.
As novidades da equipe ficam por conta da volta de Fábio Santos e Fausto Vera na equipe titular. Ambos ficaram fora do confronto contra o Athletico-PR na rodada anterior, já que cumpriam suspensão por três cartões amarelos. Gustavo Silva, que estava tratando lesão, também retorna entre os relacionados e começa no banco.
Nos desfalques, a grande baixa de Mano para o duelo é Wesley. O jovem atacante sofreu um entorse pós-trauma no tornozelo esquerdo durante o embate contra o Athletico-PR e segue tratando a lesão no CT do clube. Além dele, os conhecidos Paulinho e Giovane seguem fora por lesão.
Por um bom motivo, Guilherme Biro e Matheus Donelli são outros dois desfalques. Os dois atletas conquistaram o ouro com a Seleção Brasileira nos Jogos Pan-Americanos, no último sábado, e vão seguir acompanhando o Timão de longe por enquanto.
Mano tem, além dos desfalques, outros perigos em alerta para a partida contra o Red Bull Bragantino. O Timão conta com um time completo de pendurados: Cássio, Bruno Méndez, Gabriel Moscardo, Gil, Giuliano, Fagner, Matheus Bidu, Roni, Ruan Oliveira, Caetano e Yuri Alberto. Wesley também está pendurado, mas não joga por conta da lesão.
O Timão chega com 40 pontos conquistados e na 12ª colocação da tabela. A equipe de Mano Menezes precisa vencer para manter a boa sequência no campeonato e se afastar de vez da zona de rebaixamento. Já o Red Bull Bragantino vem em uma situação completamente diferente. O time do interior tem 55 pontos no momento e ainda sonha com o título.
Notícias relacionadas
Corinthians confirma escalação titular para enfrentar o Red Bull Bragantino; veja os nomes - Meu Timão
Read More
No comments:
Post a Comment