Os atletas perceberam a tristeza do Pombo, que geralmente está alegre e tentam ajudá-lo a se reerguer.
Mais calmo, Richarlison treinou como titular ontem (10), no estádio do Alianza Lima, e deve ser titular contra o Peru na terça-feira.
Os jogadores, inclusive, têm falado ao centroavante que ele vai desencantar contra os peruanos. A prioridade é vencer, claro, mas há também o desejo de ajudar o camisa 9.
Matheus Cunha, concorrente da posição, revelou que seus familiares consolaram Richarlison. Cunha disse que a melhor forma de buscar vaga é ter Pombo novamente em alta.
"A melhor forma de ganhar posição é ter dois no melhor estágio. É um momento para gente atacante que todos passam. Minha família estava ao lado, meus pais saíram para abraçá-lo antes de qualquer coisa, por já terem vivido isso com o filho dele. Todos vão errar, é humano, e o mais importante é a vitória da seleção. Temos responsabilidade, é claro. E sobre amizade ou concorrência, quero ser melhor amigo deles. Porque para ganhar eu terei certeza que estarei no melhor nível. Ele é grande jogador, com amizade forte, e quero estar no melhor nível porque a disputa é contra ele e mim mesmo".
O que está por trás do choro?
Richarlison vive má fase no Tottenham e acreditou que na seleção ele daria a volta por cima.
Richarlison é abraçado pela seleção após choro e jogadores apostam em gol - UOL Esporte
Read More
No comments:
Post a Comment