O presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves, anunciou hoje que Roberto de Andrade não é mais o diretor técnico do clube. No Fim de Papo, a colunista Marília Ruiz analisou que a demissão foi consequência do "ultimato" que a Gaviões da Fiel deu no mandatário corintiano.
Quando chega no limite da Gaviões, chega no limite do Duilio, que de uma forma elegante e política disse que a saída do Roberto de Andrade foi um pedido dele. Enquanto o Roberto de Andrade não vier a público e dizer que decidiu por isso sozinho, me reservo o direito de acreditar que foi pela pressão da Gaviões da Fiel que essa decisão foi tomada, porque assim tem acontecido", afirmou Marília Ruiz.
A colunista do UOL lembrou a pressão da torcida organizada às vésperas da demissão de Sylvinho. Segundo ela, ao atender os desejos da Gaviões, Duilio ganha tempo para si.
Eles são do mesmo grupo, estarão juntos com cargo ou sem cargo, mas há uma semana a Gaviões postou um ultimato: 'Duilio, fora Roberto de Andrade'. Uma semana depois, o Roberto de Andrade não é mais diretor de futebol do Corinthians. Quando a Gaviões pediu 'fora, Sylvinho', foi fora, Sylvinho. Com isso, ele ganha pelo menos um mês e meio no qual a torcida não vai pegar no pé dele", acrescentou Marília Ruiz.
Assista ao Fim de Papo na íntegra
Marília Ruiz: Gaviões foi decisiva para a saída de Roberto de Andrade - UOL Esporte
Read More
No comments:
Post a Comment