Capitão da Espanha campeã mundial em 2010, o ex-goleiro Iker Casillas escreveu neste domingo (9) em suas redes sociais que é gay. "Espero que me respeitem: sou gay", postou, junto com a tag #felizdomingo. Casillas tem 41 anos e está aposentado desde agosto de 2020. Ele apagou a mensagem depois de uma hora e meia, aproximadamente. Em seguida, fez uma nova postagem dizendo ter sido vítima de um ataque hacker.
"Conta hackeada. Por sorte está tudo bem. Desculpas a todos os meus seguidores e mais desculpas à comunidade LGBT", escreveu às 11h36 (de Brasília).
Após a publicação da mensagem original às 9h10 (de Brasília), a imprensa espanhola publicou diversas teorias. Uma delas dá conta de que o ex-goleiro postou a frase como reação ao excesso de boatos que ligam seu nome ao envolvimento romântico com celebridades do país. A notícia mais recente é do programa "Socialité" e disse que Casillas estava saindo com a atriz Alejandra Onieva.
O post foi publicado poucos dias depois deste rumor, o que poderia explicar a manifestação supostamente irônica de Casillas, segundo o "Ás" e o "Marca". "O objetivo é que os meios de comunicação deixem de vazar informações falsas sobre seus namoros, o que aumentou desde o rompimento com Sara Carbonero", sinaliza o "Ás".
A cantora Shakira, a atriz Melyssa Pinto e a estilista Rocío Osorno também já foram apontadas recentemente como namoradas de Casillas.
O ex-goleiro foi casado por cinco anos com a jornalista Sara Carbonero até a separação, em março de 2021. Eles têm dois filhos, Martin e Lucas.
Outra teoria difundida na imprensa espanhola é de uma campanha publicitária ainda não revelada.
Casillas publica que é gay e alega ataque hacker; espanhóis criam teorias - UOL Esporte
Read More
No comments:
Post a Comment