Rechercher dans ce blog

Monday, October 31, 2022

São Paulo x Atlético: as prováveis escalações para o jogo pelo Brasileiro - Superesportes

Calleri (São Paulo) e Dodô (Atlético) marcaram gols na 34ª rodada
foto: Montagem com imagens de Rubens Chiri/São Paulo e Pedro Souza/Atlético

Calleri (São Paulo) e Dodô (Atlético) marcaram gols na 34ª rodada

Em um confronto direto por uma vaga na Copa Libertadores de 2023, o Atlético visita o São Paulo, às 21h30 desta terça-feira (1/11), no Morumbi, em São Paulo. Veja, a seguir, as prováveis escalações para o jogo válido pela 35ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Saiba mais

O Galo é o 7° colocado na tabela de classificação, com 51 pontos. O time de Cuca se vê ameaçado justamente pelo Tricolor, que ocupa a 8ª colocação, com 50 pontos.
Na 34ª rodada, ambas as equipes venceram. O Atlético bateu o Juventude por 1 a 0 no Mineirão, em Belo Horizonte, com gol de Dodô. O São Paulo, por sua vez, venceu o Atlético-GO por 2 a 1 no Morumbi, com gols de Calleri e Luan.

Escalação do São Paulo

O técnico Rogério Ceni terá, ao todo, sete desfalques para enfrentar o Atlético. São eles: os laterais-direitos Igor Vinícius (pubalgia) e Moreira (cirurgia no joelho), os zagueiros Miranda (lesão no joelho) e Diego Costa (tendinite no joelho), além dos atacantes Alisson (dores na coxa direita), Nikão (dores na coxa esquerda) e Caio (cirurgia no joelho direito).

No São Paulo, há a expectativa de que o zagueiro Arboleda retorne contra o Galo. Há cerca de quatro meses, o defensor passou por uma cirurgia para corrigir o rompimento de ligamentos do tornozelo. O meia Pablo Maia, que cumpriu suspensão contra o Atlético-GO, é outro que volta a ficar à disposição de Ceni.
Sendo assim, a provável escalação do Tricolor conta com: Felipe Alves; Rafinha, Luizão, Léo e Reinaldo; Luan, Pablo Maia e Rodrigo Nestor; Patrick, Calleri e Luciano.

Escalação do Atlético

Na manhã desta segunda-feira (31/10), o Atlético encerrou a preparação para enfrentar o São Paulo com uma atividade tática na Cidade do Galo, em Vespasiano. Os atacantes Keno e Eduardo Sasha, que haviam trabalhado com a fisioterapia após o jogo contra o Juventude, participaram normalmente.
Para o confronto direto com o Tricolor, o técnico Cuca não poderá contar com o meio-campista Nacho Fernández, suspenso. Zaracho aparece como o nome mais provável para substituí-lo. O DM segue com as presenças de Guilherme Arana, Igor Rabello, Pedrinho e Hulk.
Dessa forma, a provável escalação do Galo conta com: Everson; Guga, Jemerson, Alonso e Dodô; Allan, Jair e Zaracho; Pavón (Ademir), Keno e Eduardo Sasha (Vargas).

Adblock test (Why?)


São Paulo x Atlético: as prováveis escalações para o jogo pelo Brasileiro - Superesportes
Read More

Craque da seleção da França, Paul Pogba está fora da Copa do Mundo do Qatar - ESPN.com.br

Craque da Juventus só estará apto a voltar aos gramados no início de 2023, data posterior ao Mundial do Qatar


Atual campeã do mundo, a França tem mais um desfalque para a Copa do Mundo do Qatar. Paul Pogba, da Juventus, não poderá se recuperar a tempo e está fora do Mundial.

A informação foi confirmada por Rafaela Pimenta, empresária do atleta, por meio de um comunicado para a imprensa. A data de retorno de Pogba aos gramados está avaliada para o início de 2023.

“Após a revisão médica de ontem e de hoje em Turim e Pittsburgh, é extremamente doloroso informar que Paul Pogba ainda precisará de tempo de recuperação de sua cirurgia. Por esse motivo, Paul não poderá se juntar à equipe da Juventus antes do intervalo da Copa do Mundo nem à seleção francesa no Catar”.

Pogba havia voltado a treinar uma vez que parecia estar recuperado de um problema no joelho direito. No entanto, um quadro de sobrecarga muscular colocou um fim no possível retorno do craque às vésperas da Copa do Mundo.

“Se o pensamento positivo mudasse as coisas, Paul estaria jogando amanhã. Mas o que muda as coisas são o trabalho duro, a resiliência e a disciplina, que são as únicas coisas na mente de Paul nesses tempos difíceis. Paul continuará trabalhando dando o seu melhor para voltar aos gramados para os torcedores e sua equipe o mais rápido possível”, finalizou.

Pogba soma apenas uma partida na temporada 2022/23 realizado diante do Chivas, do México, no dia 23 de julho. O craque tem sofrido com problemas físicos e não conseguiu ter uma sequência neste retorno à Juventus.

Adblock test (Why?)


Craque da seleção da França, Paul Pogba está fora da Copa do Mundo do Qatar - ESPN.com.br
Read More

Sunday, October 30, 2022

Ancelotti condena pênalti contra Real Madrid em empate: "Inventado" - Globo

Carlo Ancelotti não aceitou muito bem o empate por 1 a 1 do Real Madrid com o Girona neste domingo. E não pela atuação fraca de sua equipe. Mas pelo pênalti que originou o gol do rival. Após a partida, o treinador da equipe merengue não poupou críticas à marcação do toque de mão em Asensio.

– Não há pênalti. Não toca na mão. Falei com Asensio. É verdade que a posição é rara, mas ele não pega na mão esquerda. E se tivesse tocado, a mão esquerda está perto do corpo – disse o técnico.

“Não sei, (o pênalti) foi inventado. O que vamos fazer? Não posso dizer mais nada”, declarou
Os gols de Real Madrid 1 x 1 Girona pela 12ª rodada do Campeonato Espanhol

Os gols de Real Madrid 1 x 1 Girona pela 12ª rodada do Campeonato Espanhol

Protagonista no lance, Asensio usou as redes sociais para ironizar a decisão da arbitragem. O atacante publicou o vídeo do lance polêmico e a legenda:

“Definição de “não mão” que nos explicam no início da temporada... Incrível que hoje sim”, disse Asensio.

Em seu site oficial, o Real Madrid deu a seguinte manchete ao empate com o Girona: “Arbitragem polêmica impede vitória do Madrid”

Carlo Ancelotti, porém, não teve o mesmo tom a respeito do gol anulado de Rodrygo, aos 43 minutos do segundo tempo. O técnico reconheceu que o atacante brasileiro pode ter cometido falta no goleiro do Girona, Gazzaniga.

O Real Madrid ainda é líder do Campeonato Espanhol, com 32 pontos, mas agora apenas um ponto à frente do segundo colocado Barcelona. O time merengue volta a campo nesta quarta-feira, contra o Celtic, no Santiago Bernabéu, pela última rodada da fase de grupos da Champions.

Carlo Ancelotti, em Real Madrid x Girona — Foto: Sergio Pérez/EFE

Carlo Ancelotti, em Real Madrid x Girona — Foto: Sergio Pérez/EFE

Adblock test (Why?)


Ancelotti condena pênalti contra Real Madrid em empate: "Inventado" - Globo
Read More

Bolsonaro diz que espera ter "no mínimo 55%" dos votos - Poder360

[unable to retrieve full-text content]

  1. Bolsonaro diz que espera ter "no mínimo 55%" dos votos  Poder360
  2. DE AGORA! Bolsonaro ERGUE A TAÇA da Libertadores com jogadores do Flamengo na CHEGADA ao RJ!  Jovem Pan Esportes
  3. Clube Athetico Petraglia nunca será  UOL Esporte
  4. Bolsonaro vai à base aérea do Galeão recepcionar o time do Flamengo  Globo
  5. Presidente de grande clube anuncia apoio a Bolsonaro  Superesportes
  6. Ver cobertura completa no Google Notícias

Bolsonaro diz que espera ter "no mínimo 55%" dos votos - Poder360
Read More

Saturday, October 29, 2022

Após título do Fla, Mundial de Clubes tem cinco classificados; veja times - UOL Esporte

Classificação e Jogos

O Flamengo conquistou o título da Libertadores hoje (29) ao vencer o Athletico por 1 a 0 em Guayaquil, no Equador, na grande decisão da competição. Com essa definição, o Mundial de Clubes começa a ganhar forma. A disputa acontece em fevereiro de 2023, ainda sem sede definida. A Fifa estuda a possibilidade de organizar o evento nos Estados Unidos.

Além dos Estados Unidos, a China e os Emirados Árabes Unidos estão na disputa para receber o torneio no próximo ano. A ideia é que aconteça entre os dias 6 e 12 de fevereiro. O atual campeão é o Chelsea, da Inglaterra, que bateu o Palmeiras.

O Fla carimbou a vaga para o Mundial, assim como o Real Madrid, da Espanha, atual campeão da Uefa Champions League. A equipe, inclusive, é a maior campeã mundial, com sete títulos. O Wydad Casablanca, do Marrocos, será o representante africano após vencer a Liga dos Campeões da África.

Já o Seattle Sounders, dos Estados Unidos, será o representante da América do Norte, Central e Caribe. O clube norte-americano venceu o Pumas, do México, na decisão da Liga dos Campeões da CONCACAF. O Auckland City, da Nova Zelândia, jogará pela Oceania depois de conquistar o décimo título no campeonato do continente.

Restam mais duas vagas: o campeão da Liga dos Campeões da Ásia e o campeão do país-sede (que dependerá da escolha da Fifa). Na Ásia, o Urawa Red Diamonds, do Japão, está garantido na final, mas aguarda o adversário no outro chaveamento, que está nas oitavas. Os duelos são Al-Hilal (ARA) x Shabab Al-Ahli (EAU), Al-Shabab (ARA) x Nasaf Qarshi (UZB), Al-Duhail (QAT) x Al-Rayyan (QAT) e Al-Faisaly (ARA) x Foolad FC (IRA).

O último brasileiro campeão foi o Corinthians, em 2012. Grêmio (2017), Flamengo (2019) e Palmeiras (2021) foram os últimos brasileiros finalistas e ficaram com o vice-campeonato.

Adblock test (Why?)


Após título do Fla, Mundial de Clubes tem cinco classificados; veja times - UOL Esporte
Read More

Friday, October 28, 2022

Ituano vence o Londrina e decide o acesso com o Vasco na última rodada da Série B - LANCE!

Quando se trata de Vasco, o que é ruim possivelmente deve piorar. Depois da derrota no último minuto para o Sampaio Corrêa, por 3 a 2, em São Januário, o Cruz-Maltino tinha a esperança de obter o acesso para a Série A nesta sexta-feira, mas a vitória do Ituano, por 2 a 0, sobre o Londrina, no Estádio do Café, frustrou mais uma vez os vascaínos.

O resultado fez a diferença de pontos entre Vasco e Ituano cair para apenas dois (59 x 57), tornando o confronto direto na última rodada, no Novelli Júnior, em Itu, uma verdadeira decisão. O Cruz-Maltino tem a vantagem do empate para garantir o acesso. Caso seja derrotado, disputará a Série B no ano que vem. 

O Vasco não terá Edimar e Quintero, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Já o Ituano pode não ter o atacante Vinícius Paiva. O jogador está cedido por empréstimo pelo Cruz-Maltino e para jogar, o clube paulista terá que pagar um valor superior a R$ 500 mil. 

Adblock test (Why?)


Ituano vence o Londrina e decide o acesso com o Vasco na última rodada da Série B - LANCE!
Read More

Thursday, October 27, 2022

Atlético-MG vence, encosta no G6 e rebaixa o Juventude à Série B - UOL Esporte

Classificação e Jogos

Ao Atlético-MG restou a disputa por uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores, e numa partida diante do lanterna da competição, o Galo não perdeu a chance de somar mais três pontos. Com gol do lateral esquerdo Dodô, o Alvinegro venceu o Juventude por 1 a 0, no Mineirão, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O resultado fez o time mineiro encostar no Athletico-PR, último integrante do G6, e também derrubou a equipe gaúcha à Série B. O Galo recupera a sétima colocação, com 51 pontos, assim como o Furacão, o sexto na tabela. O Juventude segue na lanterna, com 21 pontos.

Como tem sido uma marca deste Atlético comandado por Cuca, mais uma vez não foi um a grande exibição. É verdade que o Galo criou mais chances e até perdeu um pênalti, batido por Nacho Fernández e defendido pelo goleiro César, mas diante da fragilidade do adversário, se esperava muito mais do ainda atual campeão nacional. A irritação da torcida ficou evidente aos 28 minutos do segundo tempo, quando começou a vaiar a equipe alvinegra, mesmo em vantagem no placar.

Se o futebol não foi bom, a vitória fez muito bem a Galo. Numa rodada em que Botafogo, Fortaleza e São Paulo venceram, a equipe mineira segue na frente dos concorrentes por um lugar na Libertadores de 2023. Um fôlego importante para o Atlético, que nas duas próximas rodadas vai enfrentar o São Paulo, no Morumbi, e o Botafogo, no Mineirão.

Quem foi bem: Dodô

A responsabilidade de Dodô é muito grande, afinal ele tem substituir Guilherme Arana, um dos jogadores mais importantes do Atlético e que estava cotado para disputar a Copa do Mundo. Aos poucos o lateral reserva se mostra mais à vontade em campo e foi decisivo no triunfo sobre o Juventude, com o gol marcado no primeiro tempo.

Quem foi mal: Keno

Decisivo na temporada passada, com o gol do título do Brasileirão e gols nas duas partidas finais da Copa do Brasil, o atacante Keno não vai bem em 2022. Diante do Juventude o camisa 11 teve pelo menos duas boas chances para marcar, mas desperdiçou ambas.

O jogo do Atlético-MG: lei do esforço mínimo

Algo que tem incomodado bastante os torcedores atleticanos na temporada 2022 e a postura do time em campo, que passa a sensação de tentar fazer o mínimo de esforço possível. Não foi diferente contra o Juventude. O começo quente, com chances criadas e perdidas, além do gol logo aos 11 minutos, animou os torcedores alvinegros. Mas com o passar do tempo o Galo perdeu intensidade e passou até mesmo a sensação de perder o interesse na partida, já que do outro lado estava um adversário que pouco conseguia competir.

Hulk na torcida

Fora do restante da temporada por causa de uma lesão muscular na panturrilha esquerda, o atacante Hulk esteve no Mineirão para acompanhar o duelo com o Juventude. O camisa 7 do Galo foi até o vestiário e acompanhou do banco de reservas o aquecimento dos companheiros. O artilheiro atleticano viu a partida do camarote que possui no Gigante da Pampulha, ao lado de familiares e amigos.

Inacreditável

Não há outra palavra para descrever o gol perdido pelo atacante Pitta. O Juventude perdia por 1 a 0 e o jogador paraguaio teve a chance de finalizar sozinho, com toda a defesa atleticana já batida, mas Pitta pegou mal na bola e perdeu um dos gols mais incríveis na edição 2022 do Brasileirão.

César defende pênalti batido por Nacho

Sem Hulk em campo, coube a Nacho Fernández a missão de cobrar o pênalti que ele mesmo sofreu, no início do segundo tempo. Mas o meia argentino parou no goleiro César, que defendeu e viu a bola bater na trave antes de cair nos pés de Pavón. César foi muito bem no rebote e fez outra boa defesa.

Sai da frente, juiz

Aos 22 minutos do segundo tempo aconteceu um lance inusitado no gramado do Mineirão. Contra-ataque do Juventude e o volante Jair, do Atlético, trombou no árbitro Savio Pereira Sampaio. Os dois caíram, mas o juiz levantou imediatamente para acompanhar o ataque do time gaúcho, que terminou com uma finalização de fora da área defendida por Everson.

Luta contra marca negativa

Já rebaixado no Brasileirão, resta ao Juventude tentar evitar uma marca nada legal. Com 21 pontos conquistados, o clube gaúcho pode terminar a temporada como uma das três piores campanhas na história da Série A na era dos pontos corridos. Por enquanto, o Ju está acima apenas do América-RN, que somou 17 pontos em 2007, e do Náutico, que fez 20 pontos em 2013. O top-3 de piores campanhas é completado pelo Paraná de 2018, que terminou o Brasileirão com apenas 23 pontos. O Juventude tem mais quatro jogos para diminuir o vexame.

FICHA TÉCNICA:

ATLÉTICO-MG 1 x 0 JUVENTUDE

Motivo: 34ª rodada do Campeonato Brasileiro
Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data e horário: 27 de outubro de 2022, às 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Savio Pereira Sampaio (FIFA/DF)
Auxiliares: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Fernanda Kruger (MT)
VAR: Adriano de Assis Miranda (SP)
Cartões amarelos: Nacho Fernández e Junior Alonso (CAM); Jean (JUV)
Gol: Dodô, aos 11 minutos do primeiro

ATLÉTICO-MG: Everson; Guga, Jemerson, Alonso e Dodô; Allan, Jair (Otávio) e Nacho Fernández (Calebe); Pavón (Vargas), Keno (Zaracho) e Sasha (Alan Kardec). Técnico: Cuca.

JUVENTUDE: César; Paulo Henrique, Thalisson, Paulo Miranda e Rodrigo Soares; Élton (Jean), Jadson e Yuri Lima (Ruan); Chico (Bruno Nazário), Capixaba (Rafinha) e Isidro Pitta (Óscar Ruíz). Técnico: Lucas Zanella.

Adblock test (Why?)


Atlético-MG vence, encosta no G6 e rebaixa o Juventude à Série B - UOL Esporte
Read More

São Paulo terá novidade no meio contra o Atlético-GO; veja escalações - UOL Esporte

Classificação e Jogos

Sem poder contar com o suspenso Pablo Maia, Rogério Ceni decidiu apostar em Andrés Colorado para ser o primeiro volante do São Paulo contra o Atlético-GO hoje (27), às 19h, no Morumbi.

Havia a expectativa quanto à escalação de Luan, especialista do setor. Mas, talvez pensando em aumentar o poder de chegada à frente, já que Colorado está mais para um segundo volante, o treinador acabou optando pelo colombiano.

No ataque, Luciano, que volta de suspensão, fará dupla com Calleri.

Desse modo, o São Paulo começa a partida com:

Felipe Alves; Rafinha, Luisão e Léo; Moreira, Colorado, Nestor, Patrick e Reinaldo; Luciano e Calleri.

Já o Atlético vai a campo com:

Renan, Edson Fernando, Wanderson, Gazal e Jefferson; William Maranhão, Gabriel Baralhas, Airton e Wellington Rato; Luiz Fernando e Churín.

Adblock test (Why?)


São Paulo terá novidade no meio contra o Atlético-GO; veja escalações - UOL Esporte
Read More

Pablo Marí, ex-Flamengo, é esfaqueado durante incidente em shopping na Itália - ESPN.com.br

Pablo Marí, atualmente no Monza, foi uma das cinco vítimas de incidente ocorrido nesta quinta-feira (27) e foi encaminhado ao hospital


O zagueiro Pablo Marí, ex-Flamengo e atualmente no Monza, foi esfaqueado nesta quinta-feira (27) durante um incidente ocorrido em um shopping na cidade de Assago, na região metropolitana de Milão, na Itália.

De acordo com informações dos canais RAI e Sky Sports, Marí foi uma das cinco vítimas de um homem de 46 anos com distúrbios mentais, que já foi detido pela polícia.

A RAI informa que três das cinco vítimas ficaram em estado grave e foram encaminhadas ao hospital.

A Sky, porém, afirma que Pablo Marí, que pertence ao Arsenal, sofreu apenas um ferimento nas costas, sendo levado ao hospital "consciente" e "fora de condições graves".

O atleta espanhol foi internado no hospital Niguarda di Milano. O principal dirigente do Monza, Adriano Galliani, e o técnico da equipe, Raffaele Palladino, inclusive já o visitaram.

"Querido Pablo, estamos todos aqui com você e sua família. Desejamos seu melhor. Continue a lutar como você faz sempre. Você é um guerreiro e estará recuperado logo mais", escreveu Galliani, através das redes sociais da equipe italiana.

De acordo com a polícia, o incidente não foi classificado como atentado terrorista, já que o homem de 46 anos tem distúrbios psiquiátricos e estava foragido da Justiça.

Uma testemunha ouvida pela RAI falou em "cenas aterrorizantes".

"Agora que estou longe estou mais tranquila, mas estávamos todos verdadeiramente aterrorizados. Não conseguíamos entender o que estava acontecendo, só viamos as pessoas correndo e chorando", contou a mulher, que estava no shopping na hora dos esfaqueamentos.

"Fiquei muito impressionada com uma mulher que só conseguia chorar e ficou paralisada, pois estava em estado de choque", completou.

Flamengo se pronuncia

Por meio de suas redes sociais, o Flamengo enviou mensagem a Pablo Marí.

"O Clube de Regatas do Flamengo lamenta o episódio ocorrido com o zagueiro Pablo Marí, que defendeu o Manto Sagrado em 2019. Desejamos a ele uma pronta recuperação. #ForçaMarí", escreveu a equipe.

Pelo Rubro-Negro, o defensor conquistou uma Conmebol Libertadores e um Brasileirão, ambos em 2019, antes de ser vendido ao Arsenal.

Arsenal também emite comunicado

Através de seu site oficial, o Arsenal emitiu a seguinte nota oficial sobre Pablo Marí.

Estamos todos chocados com a terrível notícia sobre a série de esfaqueamentos ocorrida na Itália, que levou diversas pessoas ao hospital, inclusive nosso zagueiro Pablo Marí.

Estamos em contato com o empresário de Pablo, que nos informou que ele está no hospital, mas não tem ferimentos graves.

Nossos pensamentos estão com Pablo e com as outras vítimas deste terrível incidente.

Adblock test (Why?)


Pablo Marí, ex-Flamengo, é esfaqueado durante incidente em shopping na Itália - ESPN.com.br
Read More

Wednesday, October 26, 2022

Escalação do Fluminense: Marrony segue fora, e time não deve ter mudanças - Globo

A delegação do Fluminense desembarcou na noite desta terça-feira em São Paulo, onde irá enfrentar o Corinthians nesta quarta-feira, na Neo Química Arena, às 21h45, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em recuperação de uma lesão no tornozelo esquerdo, Marrony segue fora e não viajou com a delegação. Assim como Pineida, que se recupera de lesão na panturrilha.

Fernando Diniz no treino desta terça-feira — Foto: Marcelo Gonçalves/FFC

Fernando Diniz no treino desta terça-feira — Foto: Marcelo Gonçalves/FFC

Porém, com o time que disputou o clássico com o Botafogo no último domingo à disposição, a equipe não deve ter mudanças para o confronto direto pelo G-4 do Brasileirão.

Escalação provável: Fábio, Samuel Xavier, Nino, Manoel e Calegari; André, Martinelli, Yago e Ganso; Arias e Cano.
Treino do Fluminense antes do jogo contra o Corinthians — Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense

Treino do Fluminense antes do jogo contra o Corinthians — Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense

Antes de viajar para a São Paulo, os jogadores treinaram no CT Carlos Castilho. Com 55 pontos, o Fluminense chega com o ânimo renovado após conquistar um empate heroico com o Botafogo em 2 a 2 – a equipe chegou a estar perdendo por 2 a 0 até meados do segundo tempo. O time do técnico Fernando Diniz ocupa a quinta posição e busca uma vitória para ultrapassar o Corinthians na tabela.

Assista: tudo sobre o Fluminense no ge, na Globo e no sportv

 — Foto: Reprodução

— Foto: Reprodução

Adblock test (Why?)


Escalação do Fluminense: Marrony segue fora, e time não deve ter mudanças - Globo
Read More

Tuesday, October 25, 2022

Flamengo x Santos: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem - Globo

Flamengo e Santos se enfrentam nesta terça-feira, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21h45 (de Brasília), no Maracanã. Os rubro-negros estão na terceira colocação, com 58 pontos, enquanto os alvinegros estão no 12º lugar, com 43 pontos. Clique aqui para seguir.

Tetracampeão da Copa do Brasil e com a final da Libertadores, no próximo sábado, contra o Athletico, como prioridade máxima, o Flamengo vive bom momento no Brasileiro apesar de ter atuado os últimos jogos com a equipe reserva. São cinco jogos de invencibilidade, com quatro vitórias. No sábado, Everton Cebolinha e Matheus França se destacaram muito na vitória sobre o América-MG.

O Santos vive numa montanha-russa neste Campeonato Brasileiro. De vitórias empolgantes a derrotas inesperadas, o Peixe se distanciou ainda mais da Libertadores ao perder por 1 a 0 para o Corinthians no último sábado, na Vila Belmiro.

Flamengo e Santos se enfrentam no Maracanã, às 21h45 — Foto: ge

Flamengo e Santos se enfrentam no Maracanã, às 21h45 — Foto: ge

Transmissão: o Premiere transmite para todo o Brasil, com narração de Gustavo Villani e comentários de PC Vasconcellos, Pedrinho e Sandro Meira Ricci (Central do Apito).

PVC analisa Flamengo x Santos pela 34ª rodada do Brasileirão

PVC analisa Flamengo x Santos pela 34ª rodada do Brasileirão

Escalações prováveis

Flamengo - técnico: Dorival Júnior

Mesmo com foco total na final da Libertadores, que será disputada no próximo sábado, em Guayaquil, o Flamengo terá titulares na terça-feira. De quatro a cinco iniciarão, e outros entrarão no segundo tempo. A ideia é que todos tenham minutos antes da partida mais importante do ano.

O rodízio de goleiros segue no Brasileiro, e Diego Alves será titular. Thiago Maia, que voltou a treinar com o grupo na segunda-feira, e Vidal, que recebeu alta após drenagem na perna direita, não vão nem para o banco.

Provável escalação: Diego Alves; Matheuzinho, David Luiz, Pablo e Ayrton Lucas (Filipe Luís); Pulgar, Victor Hugo e Everton Ribeiro; Everton Cebolinha, Marinho e Pedro.
Provável escalação do Flamengo para o jogo contra o Santos — Foto: ge

Provável escalação do Flamengo para o jogo contra o Santos — Foto: ge

Quem está fora: Rodrigo Caio, Bruno Henrique, Thiago Maia, Vidal e Varela, todos no departamento médico. Os dois primeiros só voltam em 2023

Pendurados: Pablo, Fabrício Bruno e Vidal.

Santos - técnico: Orlando Ribeiro

O Peixe tem desfalques importantes, mais uma vez, para o jogo desta terça-feira. Suspensos, o titular Lucas Braga e o reserva Lucas Barbosa não estão à disposição. Soteldo segue no departamento médico. Desta maneira, é possível que Orlando Ribeiro mexa no esquema.

Quando atuou com dois atacantes, o treinador do Santos optou pelo uruguaio Carlos Sánchez no meio de campo. Outra opção é o meio-campista Vinicius Zanocelo, que perdeu muito espaço.

Provável escalação: João Paulo; Madson, Eduardo Bauermann, Alex e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernández, Camacho, Sánchez (Vinicius Zanocelo) e Ed Carlos; Ângelo e Marcos Leonardo.
Provável escalação do Santos para jogo contra o Flamengo — Foto: ge

Provável escalação do Santos para jogo contra o Flamengo — Foto: ge

Desfalques: Soteldo, Luiz Felipe e Maicon (lesionados); e Lucas Braga e Lucas Barbosa (suspensos).

Pendurados: João Paulo, Luiz Felipe, Lucas Pires, Madson, Rodrigo Fernández, Zanocelo, Bruno Oliveira, Sánchez, Julio, Ângelo e Marcos Leonardo.

Arbitragem

  • Árbitro: Andre Luiz de Freitas Castro-GO
  • Árbitro Assistente 1: Fabricio Vilarinho da Silva (FIFA)-GO
  • Árbitro Assistente 2: Leone Carvalho Rocha-GO
  • Árbitro de Vídeo: Adriano Milczvski-PR

Adblock test (Why?)


Flamengo x Santos: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem - Globo
Read More

Torcida do Flamengo compra quase dez vezes mais ingressos que a do Athletico-PR para final da Libertadores - Coluna do Fla

Adblock test (Why?)


Torcida do Flamengo compra quase dez vezes mais ingressos que a do Athletico-PR para final da Libertadores - Coluna do Fla
Read More

Napoli é o favorito para ter Cristiano Ronaldo em janeiro, diz site - TNT Sports Brasil

O futuro do atacante Cristiano Ronaldo parece ser cada vez mais distante do Manchester United. Diante disso, outros clubes já monitoram a situação do craque e cogitam propostas para contratarem o astro.

De acordo com o informações divulgadas pelo jornal britânico 'The Sun', o favorito atualmente para acertar a contratação do astro é o Napoli, uma das grandes sensações da Europa com um início avassalador de temporada.

O time italiano ainda não perdeu nenhuma partida, sendo líder tanto do Campeonato Italiano quanto de seu grupo na Champions League. Na Champions, inclusive, o time venceu todos os jogos disputados até o momento, já tendo garantido vaga nas oitavas de final.

Adblock test (Why?)


Napoli é o favorito para ter Cristiano Ronaldo em janeiro, diz site - TNT Sports Brasil
Read More

Monday, October 24, 2022

Fluminense usa vendas de Palmeiras e Atlético-MG como exemplo para fechar valor de Matheus Martins - NETFLU

Matheus Martins foi o destaque do Fluminense no empate com o Botafogo (Foto: Marcelo Gonçalves - FFC)

Matheus Martins está de saída do Fluminense e mais uma vez o valor da venda toma contornos polêmicos dentro da torcida do Fluminense. Grande parte acredita que o Tricolor negocia mal suas principais joias para o futebol europeu.

Apesar disso, a diretoria acredita que os 9 milhões de euros (aproximadamente R$ 46,8 milhões), entre valores fixos e bônus, estão dentro do que o mercado está pagando atualmente informa o jornalista Marcello Neves, do jornal “O Globo”.

O Tricolor usa como base para negociação a venda de Gabriel Veron para o Porto-POR, onde o Palmeiras recebeu 10 milhões de euros. Outra venda usada como exemplo é a de Savinho, negociado pelo Atlético-MG ao Grupo City por 8 milhões de euros.

Adblock test (Why?)


Fluminense usa vendas de Palmeiras e Atlético-MG como exemplo para fechar valor de Matheus Martins - NETFLU
Read More

Boca e River 'campeões' indicam nova Libertadores tranquila para o Brasil - UOL Esporte

Foi emocionante. Mas o Campeonato Argentino que terminou ontem (23) com o título do Boca Juniors escancarou o complicado momento vivido pelo país vizinho no futebol.

Símbolo final da baixa eficiência da sua campanha, o Boca só deu a volta olímpica porque o arquirrival River Plate venceu o Racing, que ficou com o vice.

É a deixa, claro, para a torcida do River tomar o título para si e provocar o Boca dizendo que apenas graças a eles ganharam o campeonato.

(Alguém se lembrou da Copa de 1978, na própria Argentina, e dos "campeões morais" de Claudio Coutinho? Há, de fato, uma grande diferença entre conquistar o título e se sentir campeão de verdade.)

Para o River, esta foi a melhor maneira possível de esconder o fraco desempenho que culminou com a despedida de Marcelo Gallardo. O clube terminou em terceiro no geral.

Outro fato: nem a "lição de casa" o clube xeneize fez, pois empatou com o Independiente por 2 a 2 e esteve a um triz de perder o campeonato. O Racing desperdiçou um pênalti aos 44 do segundo tempo e ainda amargou um gol de Borja antes de perder o jogo (2 a 1) e o título.

O final eletrizante com a Bombonera comemorando o gol do River não apaga o futebol pobre do Boca, que não conseguiu empolgar nem a sua torcida. Exemplo numérico da campanha fraca? As sete derrotas ao longo das 27 rodadas, uma quantidade realmente alta para um time campeão.

Caráter de uns, fraqueza de outros

Há, claro, quem prefira destacar o profissionalismo de River e Independiente, que jogavam para cumprir tabela e não perderam para os candidatos ao título, mas os resultados escancaram também a pobreza tanto de Boca quanto de Racing.

O Racing seguiu sua sina de derrapar nos momentos decisivos e não mereceu sorte melhor. Preocupante: nem o time comandando por Fernando Gago e nem o Boca do técnico Hugo Ibarra sugerem até aqui força para sequer incomodar a hegemonia brasileira na próxima Libertadores.

E nem dá para criar um suspense com reforços até o início da Copa. Os times argentinos sofrem para pagar as contas e se preocupam mais em conservar seus elencos do que em reforçar suas equipes.

Os outros argentinos garantidos na Libertadores-2023 são dois. Primeiro, o River Plate, uma enorme incógnita sob o comando de Martín Demichelis, prestes a ser oficializado como sucessor de Gallardo. Tem talvez o melhor elenco do país, mas se não rendeu com Gallardo, nada aponta que vá render com o estreante "Mincho" (apelido de Demichelis na Argentina).

O segundo desta lista é o Argentinos Juniors, que garantiu ontem sua vaga à Libertadores.

Tem um técnico de ponta, o cada vez melhor Gabriel Milito, mas nada sugere uma campanha, por exemplo, que avance além das oitavas de final na Libertadores.

A disputa pela última vaga nesta segunda-feira (24) será entre Tigre e Huracán —ambos igualmente sem condições de fugir da figuração continental. Mesmíssima situação do classificado que sairá da Copa Argentina (Banfield, Talleres ou Patronato, com o Boca completando o pódio dos semifinalistas da competição).

País mais vezes campeão da Libertadores, com 25 títulos, a Argentina vê o Brasil crescer no retrovisor: já são 22 conquistas brasileiras, contando a da edição 2022, cuja final será entre Flamengo e Athletico neste sábado (30) em Guayaquil (Equador).

O Brasil fez, sozinho, as últimas três finais de Libertadores (Palmeiras x Santos, Palmeiras x Flamengo e Flamengo x Athletico). E pelo que se vê da Argentina até aqui, a chance de isso mudar em 2023 é mínima.

Adblock test (Why?)


Boca e River 'campeões' indicam nova Libertadores tranquila para o Brasil - UOL Esporte
Read More

Palmeiras campeão brasileiro na próxima rodada? Entenda a matemática do título - LANCE!

Com a boa vitória por 3 a 0 sobre o Avaí no último sábado, o Palmeiras ampliou a vantagem na liderança do Brasileirão e se mostrou cada vez mais próximo do título. Com base em uma combinação de resultados, próprios e dos rivais, o time comandado por Abel Ferreira pode levantar a taça já na próxima rodada.

> Saiba os clubes que já têm vaga na Libertadores 2023

O Internacional, segundo colocado, entrou em campo contra o Coritiba na rodada e ficou apenas no empate em 1 a 1. Com esse resultado, o Verdão depende de uma vitória contra o Athletico-PR, na terça, e de mais um tropeço do Colorado, na quarta.

Neste cenário, a equipe de Abel chega aos 74 e abre, pelo menos, 12 pontos de distância no topo da tabela. Isso porque, em caso de novo empate gaúcho, os comandados de Mano Menezes chegariam a apenas 62.

Coritiba x Internacional

Internacional tropeça e ajuda Palmeiras em busca pelo título (Foto: Divulgação / Internacional)

> Veja a tabela completa e simulador do Brasileirão!

O Palmeiras foca na vitória, mas também “liga o secador” e torce por um empate do rival Corinthians na próxima rodada. O time de Vitor Pereira aparece em quarto na tabela, com 57 pontos, e tem um jogo atrasado. Assim, mesmo que conquiste os três pontos no duelo suspenso, chegaria aos 60 e ficaria 13 atrás do Alviverde.

O mesmo funciona se o pensamento for nas partidas do Flamengo, terceiro lugar na tabela, com 58 pontos. Se o Verdão vencer o Furacão, não há a necessidade de se preocupar com o time rubro-negro pois abrirá os mesmos 13 de vantagem, sem chance de ser ultrapassado.

O outro cenário é que, em caso de empate ou derrota contra o Athletico-PR e resultados positivos dos rivais diretos, o Palmeiras pode ver a sua vantagem na ponta diminuir. Se não quiser depender de nenhum confronto alheio, o plantel do português Abel Ferreira pensa em duas vitórias para confirmar a conquista do Brasileiro.

Confira os duelos do Palmeiras na reta final do Brasileiro:

Athletico-PR x Palmeiras
Palmeiras x Fortaleza
Cuiabá x Palmeiras
Palmeiras x América-MG
Internacional x Palmeiras

Adblock test (Why?)


Palmeiras campeão brasileiro na próxima rodada? Entenda a matemática do título - LANCE!
Read More

Sunday, October 23, 2022

Inter só empata com o Coritiba e deixa Palmeiras mais perto do título - UOL Esporte

Classificação e Jogos

Após um primeiro tempo abaixo da crítica, o vice-líder Internacional reagiu e empatou com o Coritiba por 1 a 1 neste domingo (23), no Couto Pereira, pela 33ª rodada do Brasileirão.

O empate fora de casa foi ruim para o Colorado, pois deixou o Palmeiras mais próximo do título. Com o resultado, o Inter foi a 61 pontos e ficou a 10 do líder do campeonato, que agora só tem mais 15 pontos (5 rodadas) em disputa. Caso o Inter volte a tropeçar na próxima rodada, o time de Abel Ferreira poderá até ser campeão.

Os gols do empate no Couto Pereira foram marcados de cabeça e por dois zagueiros. Luciano Castán abriu o placar no primeiro tempo para o Coxa, e Vitão deixou tudo igual para o Inter na etapa final. Um resumo do que foi o jogo, com cada time dominando um tempo. A partida ainda ficou marcada por um gol do Inter anulado no segundo tempo com auxílio do VAR.

Agora, o Internacional volta a campo na próxima quarta (26), contra o Ceará, no Beira-Rio. Já o Coritiba, que foi a 35 pontos e está na 15ª colocação, pega o Fortaleza no mesmo dia, no Castelão.

O melhor: Alef Manga

Elétrico pelo lado esquerdo do ataque do Coxa, Alef Manga tirou o fôlego da defesa colorada. Driblou, finalizou, provocou escanteios (uma das principais armas dos donos da casa) e participou das melhores jogadas coletivas da equipe. Autor do gol dos donos da casa e seguro na defesa, Luciano Castán também foi um dos melhores no Couto Pereira.

O pior: Meio de campo do Inter

O setor de meio de campo do Internacional foi presa fácil para os meias e volantes do Coxa, mais dinâmicos e bem posicionados. Se a ideia do Inter de jogar no 4-2-3-1 era preencher o centro do campo, não deu certo. Enquanto Jhonny e De Pena sofreram para marcar a boa movimentação de bola do Coxa, a linha de meias formada por Edenilson, Pedro Henrique e Alan Patrick nem conseguiu dar compactação ao time nem municiar Alemão, muito isolado no ataque. Quase todos, aliás, acabaram substituídos.

A atuação do Inter

Vitão, do Internacional, comemora gol contra o Coritiba pelo Brasileirão - DIDO HENRIQUE/W9 PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO - DIDO HENRIQUE/W9 PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Vitão, do Internacional, comemora gol contra o Coritiba pelo Brasileirão

Imagem: DIDO HENRIQUE/W9 PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

O Inter começou acuado pelo Coritiba. Nos primeiros 15 minutos, quase não passou do meio de campo e teve muita dificuldade na saída de bola. Mas quando chegou pela primeira vez, aos 18 minutos, quase abriu o placar com Alan Patrick. Ele arrancou em contra-ataque e chutou forte e no canto para boa defesa de Gabriel. O lance, porém, não acordou o time, que logo depois saiu atrás do placar em cobrança de escanteio. Depois do gol, o Inter até adiantou suas linhas e passou a ter mais a bola, mas continuou sem poder de criação no meio de campo e não levou perigo. Primeiro tempo ruim do Colorado.

O Inter voltou do intervalo melhor, mais organizado, e equilibrou o jogo. Chegou ao empate com Alemão aos 6 minutos, mas o VAR anulou o gol porque entendeu que Pedro Henrique, que estava impedido, interferiu no lance. Aos 14 minutos, porém, o Colorado empatou de fato em jogada aérea. Alan Patrick bateu falta na intermediária, e o zagueiro Vitão cabeceou na medida. O gol mudou o roteiro do jogo, o Inter foi superior ao Coxa no segundo tempo, mas o empate ficou de bom tamanho.

A atuação do Coxa

Luciano Castán, do Coritiba, comemora gol contra o Internacional pelo Brasileirão - Robson Mafra/AGIF - Robson Mafra/AGIF

Luciano Castán, do Coritiba, comemora gol contra o Internacional pelo Brasileirão

Imagem: Robson Mafra/AGIF

O Coritiba começou pressionando o Internacional e forçando muitos erros do rival. Nos primeiros 15 minutos, o Coxa chegou com perigo duas vezes, atacando sempre com seis ou sete jogadores e levantando a torcida no Couto Pereira. Alef Manga, pela esquerda, infernizava a zaga colorada, quando a estratégia do abafa inicial deu certo aos 23 minutos. Trindade cobrou escanteio com perfeição, e Luciano Castán subiu mais alto que o zagueiro Vitão para testar às redes. Daí em diante, o Coxa reduziu o ritmo, mas continuou levando perigo e não passou susto.

A história mudou no segundo tempo, com o Coritiba sendo pressionado e o Inter em cima. Os visitantes empataram aos 14 minutos, mas poderiam até ter virado a partida, porque o VAR já tinha anulado um gol de Alemão onde os donos da casa contaram com a sorte. Vendo a queda de ritmo e de rendimento da equipe, Guto Ferreira trocou Boschilia por Régis e Bernardo por Juan Diaz. E os dois que entraram quase retomaram a vantagem do Coxa, mas Diaz finalizou mal bola na medida servida por Régis. O Coxa voltou a assustar em duas estocadas de Alef Manga, mas esbarou na falta de fôlego e pontaria.

VAR anula gol do Inter

Quando perdia a partida por 1 a 0, no início do segundo tempo, o Inter teve um gol anulado pelo VAR. Após cobrança de escanteio de Alan Patrick, Johnny desviou e Alemão chutou na trave. A bola rebateu na perda do jogador e foi parar no gol. Pedro Henrique, no entanto, estava em posição irregular, e o VAR interpretou que ele interferiu na reação do goleiro Gabriel.

Números do jogo

Inter e Coritiba fizeram jogo equilibrado no Couto Pereira - Gabriel Machado/AGIF - Gabriel Machado/AGIF

Inter e Coritiba fizeram jogo equilibrado no Couto Pereira

Imagem: Gabriel Machado/AGIF

Com um tempo para cada lado, os números da partida refletem o equilíbrio que se viu em campo e no placar. O Inter teve mais a posse de bola (65%), mas o Coxa finalizou mais: 12 a 11. Os donos da casa também tiveram um escanteio a mais, 7 a 6, em um duelo pelo alto do início ao fim. Não à toa, os dois gols saíram em jogadas aéreas.

Mano acompanha partida do hotel

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, recebido na partida anterior contra o Botafogo, o técnico Mano Menezes não pôde comandar o Inter no Couto Pereira.

No lugar dele, o auxiliar Sidnei Lobo dirigiu a equipe contra o Coxa, enquanto Mano acompanhou a partida do hotel. Foi a terceira suspensão do técnico no Brasileirão, onde ele recebeu seis cartões amarelos e um vermelho.

Ficha Técnica

Coritiba 1 x 1 Internacional
Competição: Brasileirão (33ª rodada)
Data: domingo (23 de outubro)
Local: Couto Pereira (PR)
Hora: 18h (de Brasília)
Árbitro: Wagner Nascimento Magalhães (RJ)
Auxiliares: Alessandro Rocha Matos (BA) e Thiago Rosa de Oliveira (RJ)
VAR: Rodrigo Guarizo do Amaral (SP)
Público: 17.262 pagantes
Renda: R$ 376.345,00
Gols: Luciano Castán, do Coritiba, aos 23' do primeiro tempo; Vitão, do Internacional, aos 14' do segundo tempo.
Coritiba: Gabriel; Nathan, Chancellor, Luciano Castán e Rafael Santos; Bernardo (Juan Díaz), Trindade, Galarza (Warley) e Boschilia (Régis); Alef Manga e Léo Gamalho (Biel). Técnico: Guto Ferreira.
Inter: Keiller; Bustos, Vitão, Moledo e Renê; Johnny (Lucas Ramos), De Pena, Edenilson, Pedro Henrique (Wanderson) e Alan Patrick (Estevão); Alemão (Braian Romero). Técnico: Sidnei Lobo (auxiliar).

Adblock test (Why?)


Inter só empata com o Coritiba e deixa Palmeiras mais perto do título - UOL Esporte
Read More

Grêmio goleia Náutico nos Aflitos e garante retorno à Série A do Brasileirão - GZH

[unable to retrieve full-text content]

  1. Grêmio goleia Náutico nos Aflitos e garante retorno à Série A do Brasileirão  GZH
  2. NÁUTICO 0 X 3 GRÊMIO | MELHORES MOMENTOS | 36ª RODADA BRASILEIRÃO SÉRIE B 2022 | ge.globo  ge
  3. Geuvânio, do Náutico, dá soco e quebra cabine do VAR após ser expulso contra o Grêmio; vídeo  Globo
  4. Grêmio proíbe exclusivas e monta esquema especial para 'jogo do acesso'  O Tempo
  5. Grêmio bate Náutico e confirma retorno à Série A do Brasileirão  UOL Esporte
  6. Ver cobertura completa no Google Notícias

Grêmio goleia Náutico nos Aflitos e garante retorno à Série A do Brasileirão - GZH
Read More

Fluminense x Botafogo: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem - Globo

Fluminense e Botafogo se enfrentam neste domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã, pela 33ª rodada do Brasileirão. Mesmo em páginas diferentes da tabela, ambos os rivais pensam nas vagas para a Libertadores. O ge acompanha todos os lances em tempo real, com vídeos exclusivos - clique aqui para seguir.

Focado em conquistar a vaga direta para a fase de grupos da Libertadores e afastar de vez o trauma de 2022, o Fluminense vai a campo precisando da vitória para seguir na briga na parte de cima da tabela. O time do técnico Fernando Diniz é o quarto colocado no Brasileirão, com 54 pontos. Com retrospecto positivo nos clássicos disputados na temporada, a equipe pode alcançar o melhor aproveitamento contra equipes do Rio desde 1929 se conquistar os três pontos.

O Botafogo é o 11º colocado na tabela, mas está a apenas dois pontos do oitavo lugar, ocupado pelo América-MG. O posto é importante porque o Brasileirão já tem um G-7 que, muito provavelmente, se tornará G-8 até o fim do campeonato. Com a briga embolada no meio da tabela, os alvinegros precisam da vitória.

PVC analisa Fluminense x Botafogo, pela 33ª rodada do Brasileirão

PVC analisa Fluminense x Botafogo, pela 33ª rodada do Brasileirão

Transmissão: Globo, com narração de Luis Roberto e comentários de Júnior e Roger Flores. PC Oliveira comanda a Central do Apito.

Tempo Real: o ge acompanha todos os lances do jogo – clique aqui para acessar

Escalações prováveis

Fluminense

A tendência é que o time seja praticamente o mesmo que venceu o Avaí por 3 a 0 na Ressacada na rodada passada. A única novidade deve ser a volta de Nino, recuperado de um problema muscular na coxa direita, formando a dupla de zaga com Manoel. O zagueiro treinou normalmente a semana toda e está à disposição. Tanto Calegari, improvisado na lateral esquerda, quanto Yago, no meio de campo, devem ser mantidos pelo treinador. Nathan, que cumpriu suspensão na última rodada, volta a ficar à disposição do treinador.

Escalação provável: Fábio, Samuel Xavier, Nino, Manoel e Calegari; André, Martinelli, Yago e Ganso; Arias e Cano.

Quem está fora: Matheus Ferraz (joelho direito) e Luan Freitas (joelho direito).

Pendurados: Arias, Felipe Melo, David Braz, Yago, Wellington, Willian Bigode, Fábio e David Duarte.

Botafogo - técnico: Luís Castro

O Botafogo tem problemas no meio de campo. Tchê Tchê e Lucas Fernandes, ambos titulares, estão fora por suspensão e lesão, respectivamente. Para completar, um dos reservas imediatos também tem problemas físicos: Danilo Barbosa. A tendência é que Del Piage e Gabriel Pires façam o trio com Eduardo.

As boas notícias estão na defesa. O zagueiro Cuesta está de volta depois de desfalcar contra Internacional. Rafael se recuperou de lesão muscular, treinou durante a semana e tem chance de, pelo menos, estar no banco de reservas.

Escalação provável: Gatito Fernández; Daniel Borges, Adryelson, Cuesta e Marçal; Patrick de Paula, Gabriel Pires e Eduardo; Victor Sá (Jeffinho), Júnior Santos e Tiquinho Soares.
Provável Botafogo contra o Fluminense — Foto: ge

Provável Botafogo contra o Fluminense — Foto: ge

Quem está fora: Tchê Tchê (suspenso); Breno, Mezenga, Danilo Barbosa, Kayque, Lucas Fernandes e Saravia, Gustavo Sauer e Matheus Nascimento (departamento médico).

Pendurados: Cuesta, Daniel Borges, Kanu, Piazon, Sampaio e Victor Sá.

Arbitragem

  • Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
  • Assistente 1: Eder Alexandre (SC)
  • Assistente 2: Gizeli Casaril (SC)
  • VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (FIFA) (SP)
  • Quarto árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)

Adblock test (Why?)


Fluminense x Botafogo: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem - Globo
Read More

William Batista, técnico do sub-20, é demitido do Vasco - LANCE!

[unable to retrieve full-text content] William Batista, técnico do sub-20, é demitido do Vasco    LANCE! Ver cobertura completa no Google N...