O Chelsea estreia no Mundial de Clubes de 2021 nesta quarta-feira, contra o Al Hilal. Antes da partida, os jogadores do time inglês deram uma caminhada pelas ruas de Abu Dhabi. Entre eles, o goleiro Edouard Mendy e o lateral-esquerdo Ben Chilwell, que se juntaram ao grupo pela manhã.
O goleiro Mendy estava nos últimos dias com a seleção do Senegal e participou da grande comemoração pelo título da Copa Africana de Nações com a população de Dacar. Agora em Abu Dhabi, ele também recebeu os parabéns dos colegas de equipe.
Al Hilal x Chelsea é às 13h30 (de Brasília), com acompanhamento em tempo real e Live ao vivo no ge.
Goleiro Edouard Mendy recebe os cumprimentos dos colegas de Chelsea pelo título da CAN — Foto: Getty Images
Ainda sem o técnico Thomas Tuchel, que testou positivo para Covid-19 no último fim de semana, o Chelsea será comandado nesta quarta-feira pelo assistente Zsolt Low. Ele não confirmou se Mendy será titular contra o Al Hilal, ou se Kepa seguirá no gol.
— Nós temos dois goleiros incríveis. Mendy teve uma performance fantástica para vencer a Copa Africana de Nações e ser o melhor goleiro, mas o Kepa tem feito um ótimo trabalho conosco aqui — comentou o auxiliar técnico, na terça-feira.
Por sua vez, o lateral-esquerdo Ben Chilwell veio do Reino Unido, mas não vai em campo no Mundial. O defensor se recupera de uma cirurgia nos ligamentos do joelho, após grave lesão sofrida em novembro. Ele não deve voltar a jogar nesta temporada.
Em sua única experiência anterior no Mundial, o Chelsea perdeu a final de 2012 para o Corinthians, por 1 a 0. De todos os europeus que disputaram o torneio no atual formato sob organização da Fifa, o time londrino é o único que não a conquistou.
Lateral-esquerdo Ben Chilwell se juntou à delegação do Chelsea em Abu Dhabi — Foto: Getty Images
Mendy e Chilwell se juntam à delegação do Chelsea no Mundial - globoesporte.com
Read More
No comments:
Post a Comment