O Santos acertou nesta sexta-feira a demissão do técnico Fábio Carille. O comandante não suportou a pressão após um mau início de temporada do Peixe.
Ao todo, foram 27 partidas do treinador a frente do Alvinegro Praiano, incluindo as duas que ele não pôde ir ao estádio por conta da covid-19. Neste período, foram nove vitórias, 10 empates e oito derrotas.
Carille deixa o Santos, portanto, com um aproveitamento de 45,67% dos pontos disputados. E o curioso é que este também foi o rendimento de Fernando Diniz, que o antecedeu no clube.
Diniz treinou a equipe da Baixada Santista de maio até setembro de 2021. Ao longo destes meses, foram 27 partidas, das quais ele ganhou 10, empatou sete e perdeu 10 (45,67% de aproveitamento).
Carille leva uma ligeira vantagem nos gols sofridos: 23 contra 29. No entanto, o Alvinegro Praiano balançou menos as redes com ele na área técnica: 23 contra 29.
Agora, o Santos corre contra o tempo para encontrar um substituto. Neste domingo, Marcelo Fernandes irá dirigir o clube no clássico contra o São Paulo, na Vila Belmiro. O auxiliar, inclusive, tem rendimento superior aos dois últimos treinadores: 52,2% (13 vitórias, oito empates e nove derrotas).
Deixe seu comentário
Carille deixa o Santos com o mesmo aproveitamento de Diniz, seu antecessor - Gazeta Esportiva
Read More
No comments:
Post a Comment