A seleção brasileira sofreu baixas para a partida contra o Equador, na quinta-feira (27), pelas eliminatórias sul-americanas. Quatro membros da comissão técnica testaram positivo para COVID-19.
O preparador físico Fábio Mahseredjian, o analista de desempenho Raony Thadeu, o auxiliar César Sampaio e o coordenador Juninho Paulista foram diagnosticados com o coronavírus.
Com isso, a entidade que comanda o futebol brasileiro precisou chamar um 'reforço' de última hora. Andre Jardine foi convocado para auxiliar Tite durante o período em que Sampaio ficará ausente.
O Brasil vai a campo nesta quinta-feira (27), às 18h, para enfrentar o Equador, em Quito, pelas eliminatórias da Copa do Mundo do Catar. O outro compromisso que a seleção de Tite tem será contra o Paraguai, no Mineirão, no dia 1° de fevereiro, às 21h30.
A seleção brasileira está garantida no Mundial, que acontecerá no final deste ano. A equipe apenas cumprirá o restante do calendário e utilizará os compromissos das eliminatórias como preparação no primeiro semestre para definir os nomes que devem compor o elenco que irá à Copa.
Seleção brasileira sofre quatro baixas por COVID-19 e convoca ex-São Paulo campeão olímpico para ajudar Tite - ESPN.com.br
Read More
No comments:
Post a Comment