
Melhores momentos: Juventude 1 x 0 Fluminense, pela 33ª rodada do Brasileirão
Após vitória diante do Palmeiras no Maracanã, o Fluminense foi ao Rio Grande do Sul enfrentar o Juventude, em noite fria e de nevoeiro. Os donos da casa venceram o confronto por 1 a 0, nesta quarta-feira, no Alfredo Jaconi. O gol da partida foi marcado pelo zagueiro Vitor Mendes aos 17 minutos do primeiro tempo. Em entrevista na saída de campo, o zagueiro Nino, capitão da equipe, declarou que a partida foi decidida no detalhe, e reconheceu necessidade de evolução.
Nino concede entrevista na saída de campo, no duelo contra o Juventude pelo Campeonato Brasileiro — Foto: Reprodução
- É muito difícil jogar aqui. É a terceira vez que eu jogo aqui, joguei duas vezes pela Série B. O jogo é sempre assim, uma guerra. É sempre decidido no detalhes. Todos os jogos que joguei aqui foram 1 a 0, e o detalhe decidiu para eles. A gente sabe que a gente precisa melhorar, mas a gente continua firme em busca do nosso objetivo.
As duas outras vezes que o zagueiro tricolor enfrentou o Juventude no Alfredo Jaconi foi com a camisa do Criciúma. Ambas partidas terminaram com o placar mínino. O primeiro confronto foi em 2017, pela quinta rodada da Série B. O gol da vitória do Juventude foi marcado pelo Vinícius. No ano seguinte, pela 25ª rodada, a história foi outra. O Criciúma venceu por 1 a 0, com gol de Vitor Feijão.
Com a derrota, a equipe de Marcão permanece com 45 pontos, na oitava colocação. O Fluminense volta a campo para enfrentar o América-MG no próximo domingo (21), às 17h (horário de Brasília), no Maracanã. O Premiere fará a transmissão da partida.

A Voz da Torcida - Gabriel Amaral: "É uma falta de elenco inacreditável"
O podcast ge Fluminense está disponível nas seguintes plataformas:
- 🎧 Spotify - clique aqui para ouvir!
- 🎧 Google Podcasts - clique aqui para ouvir!
- 🎧 Apple Podcasts - clique aqui para ouvir!
- 🎧 Pocket Casts - clique aqui para ouvir!
- ▶️ Dá o play!
Nino atribui derrota do Fluminense contra Juventude ao "detalhe", mas admite: "A gente precisa melhorar" - globoesporte.com
Read More
No comments:
Post a Comment