FOTO: REPRODUÇÃO
O Flamengo protagonizou um vexame ao perder por 3 a 0 para o Athletico-PR e ser eliminado da semifinal da Copa do Brasil. A partida aconteceu no Maracanã e nas arquibancadas se iniciou um protesto contra Renato Gaúcho. Além de xingamentos, o técnico ouviu cerca de 30 mil pessoas gritando pelo nome de Jorge Jesus. Enquanto isso, Mister, hoje treinador do Benfica (Portugal), comentou sobre o assunto e fez uma revelação.
Milhares de quilômetros separam Jesus e Flamengo, mas um acompanha o acontecimento do outro. Não à toa, Mister admitiu que ficou ‘tocado’ com a manifestação que ocorreu no Maracanã e, inclusive, deixou o futuro em aberto. No entanto, cabe destacar que o treinador admitiu estar focado no Benfica.
— Se fico satisfeito por ser querido pelos torcedores de um clube? Só não ficava se fosse insensível. Foram imagens que me tocaram. Não sei o meu futuro, o meu contrato termina no final da época e a minha mala está sempre feita à porta. Um treinador vive dos resultados. Neste momento, o Benfica é a minha casa. Vim para Portugal com um objetivo bem definido – desabafou, antes de completar:
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
— Aquilo que é importante é que sou treinador do Benfica. Temos objetivos bem definidos. Quero que a águia voe alta para que estejamos sempre próximos de conquistar os títulos propostos. Não posso fugir deste pensamento. O Benfica é hoje, é amanhã, é todos os dias. Estamos sempre a pensar em como podemos melhorar o Benfica – finalizou.
O casamento entre Jorge Jesus e Flamengo se encerrou em julho de 2020, quando o treinador deixou o Brasil para retornar ao Benfica. Entretanto, a relação entre as partes segue firme mesmo de longe. Sob os olhos, e torcida de Mister, o Rubro-Negro encara o Atlético-MG, no sábado (30), no Maracanã, às 19h (horário de Brasília), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Jorge Jesus se emociona com gritos de 'Mister' no Maracanã e não descarta retorno: "Minha mala está sempre feita" - Flamengo - Coluna do Fla
Read More
No comments:
Post a Comment