E segue a troca de farpas entre Romário e Edmundo nas redes sociais.
Tudo começou na última terça-feira, quando o "Animal" concedeu entrevista ao podcast "Inteligência Ltda" e detonou o "Baixinho", chamando o ex-companheiro de Vasco, Flamengo e seleção brasileira de ''vaidoso'' e ''egocêntrico'', revelou detalhes sobre a eterna rivalidade entre os dois.
Na quarta, por sua vez, Romário rebateu as declarações e soltou o verbo contra Edmundo.
''Já estou com 55 anos. Para mim, isso já passou. Foi coisa da idade, chega uma hora em que é preciso olhar para a frente e esquecer o que passou. Infelizmente, ele continua com esse ciúme bobo. Isso é babaquice. É coisa de c...'', afirmou o hoje senador, em entrevista ao UOL.
Nesta quinta, quando já se imaginava que a temperatura ia diminuir, o "Baixinho" colocou ainda mais lenha na fogueira.
Em seu Instagram, Romário postou famosa reportagem da TV Globo, feita no início dos anos 2000, em que chama Edmundo de "bobo da corte", aproveitando para provocar ainda mais.
"Já estou com 55 anos e, pra mim, já está tudo certo e resolvido há muito tempo. Mas, já que continua com essa babaquice, toma esse", disparou o "Baixinho", em claro recado ao "Animal".
A velha rixa entre os lendários atacantes remete ao tempo em que eles atuaram juntos pelo Vasco, no início dos anos 2000, e tiveram péssima relação.
Durante o período, apesar de terem feito uma excelente dupla ofensiva, os dois se detestavam fora do campo, usando frequentemente a imprensa para trocarem farpas.
Depois de detonar Edmundo, Romário volta a provocar relembrando polêmica: 'Já que continua com essa babaquice' - ESPN.com.br
Read More
No comments:
Post a Comment