Aos 51 min do 2º tempo - gol de cabeça de Jefferson do Remo contra o Náutico
Foram 600 dias desde o última vez que a torcida do Remo pôde estar presente em um jogo do time. A saudade era tanta que após o gol da vitória de 1 a 0 sobre o Náutico nesta sexta-feira, marcado por Jefferson nos minutos finais, os azulinos foram comemorar próximo ao portão que divide a arquibancada do gramado, não suportando a quantidade de pessoas que celebravam bastante.
Com 30% da capacidade do estádio liberada, cerca de 4 mil torcedores estiveram presentes no Baenão, no jogo da 26ª rodada da Série B. A diretoria azulina colocou uma parte da carga de ingressos à venda no valor de R$ 140, valor que não afastou o torcedor do retorno.
Vale lembrar que o clube paraense é responsável pela fiscalização dos torcedores no estádio, para que os mesmos cumpram as medidas de segurança impostas para a presença do público.
Jefferson comemora com a torcida e portão não suporta — Foto: Samara Miranda/Ascom Remo
– Estou muito emocionado, feliz, porque só Deus e minha família sabem o que tenho passando. Para quem não sabe, tive uma lesão e o médico disse que mais um pouquinho, teria quebrado o tornozelo. Estava pedindo muito a Deus para fazer um gol nesse jogo. Hoje caí para agradecer a Deus – disse o atacante Jefferson após a partida.
Com a vitória, o Remo sobre provisoriamente para a sétima colocação, com 36 pontos. Agora a equipe está a oito do CRB, time que abre a zona de acesso à elite do Brasileirão. Na próxima rodada, o Leão encara o Sampaio Corrêa no Estádio Castelão, em São Luís. A partida está marcada para a próxima quinta-feira, dia 30, a partir das 21h30.
Jefferson exalta a vitória do Remo sobre o Náutico
— Foto: Divulgação
Na volta da torcida, portão não suporta comemoração do Remo após gol da vitória marcado no fim - globoesporte.com
Read More
No comments:
Post a Comment