Classificação e Jogos
O Ceará venceu a Chapecoense, hoje (25), por 1 a 0, na Arena Castelão, em Fortaleza. O gol do jogo foi anotado por Jael, em cobrança de pênalti, aos 7 minutos do segundo tempo. Válida pela 22ª rodada do Brasileirão, a partida teve um alto número de boas chances perdidas, especialmente para os donos da casa, que tiveram dificuldades para passar pelo goleiro Keiller. Esta foi a primeira vitória do Ceará sob o comando do técnico Tiago Nunes — o Vozão não vencia há seis rodadas no campeonato.
Chapecoense começa melhor
A Chapecoense entrou com grande intensidade na partida. Aos 3 minutos, Anselmo Ramón recebeu um cruzamento dentro da grande área e cabeceou para fora. Dois minutos depois, ele recebeu uma nova chance e mandou uma bomba à queima-roupa, que foi defendida por Richard. A bola subiu e foi em direção ao gol, mas a zaga do Ceará salvou.
Aos 9, o Ceará também chegou com perigo, em uma jogada ensaiada após cobrança de falta de Jael. Kelvyn conseguiu alcançar a bola, mas pegou mal e mandou longe do gol.
Keiller salva a Chapecoense
O jogo ficou mais parelho ainda no primeiro tempo. Aos 36, no entanto, o Ceará teve uma grande chance com Kelvyn, que recebeu a bola praticamente sozinho dentro da grande área e bateu com força, de esquerda. O goleiro Keiller fechou o ângulo e fez uma defesa espetacular, mandando a bola para escanteio e salvando novamente a Chape.
Chape chega com perigo no segundo tempo
Mais uma vez, Anselmo Ramón teve a oportunidade de abrir o placar. No primeiro minuto, após um cruzamento e uma disputa entre a zaga do Ceará e da Chape, a bola sobrou para o atacante, que emendou uma bicicleta. A bola passou pertinho do gol de Richard.
Ceará abre o placar em pênalti convertido por Jael
Aos 5 minutos do segundo tempo, Luiz Otávio foi derrubado dentro da grande área e o árbitro assinalou o pênalti. Jael tomou uma grande distância para a bola, mas bateu de 'cavadinha' no canto esquerdo goleiro e abriu o placar para o Vozão.
Com gol de pênalti, Ceará vence a Chapecoense e quebra sequência negativa - UOL
Read More
No comments:
Post a Comment