Após sair de campo de ambulância e passar a noite no hospital, o lateral-direito do Olimpia, Victor Salazar, usou as redes sociais para mostrar como ficou depois do choque com Arrascaeta, na derrota do time paraguaio diante do Flamengo, no jogo de ida das quartas de final da Libertadores.
Ao mesmo tempo em que disse que "o pior já passou", o jogador argentino usou os stories para ironizar a decisão do VAR: "Para que está?" Os áudios e vídeos divulgados pela Conmebol apontam que a arbitragem entendeu que houve um golpe acidental do meia do Flamengo e por isso a decisão não foi de expulsão.
No lance, foi marcada falta de Salazar, só que o jogador do Olimpia imediatamente caiu em campo, chegou a desmaiar. No hospital, foi constatado um trauma no crânio. A imprensa paraguaia relatou que ele teve convulsão.
"O pior já passou. Obrigado ao corpo médio, a meus companheiros e a todos que se preocuparam pelo meu estado de saúde", escreveu Salazar, que ainda ironizou:
"Me contaram que isso não terminou em (cartão) vermelho. Em breve voltaremos com tudo".
Depois da partida, Arrascaeta foi ao Twitter para desejar melhoras a Salazar. "Pronta recuperação para nosso colega. [Quero] pedir desculpas pelo golpe involuntário", publicou o uruguaio.
Na próxima quarta-feira (18), Flamengo e Olimpia voltam a se enfrentar, no Mané Garrincha, em Brasília. Como venceu por 4 a 1, o rubro-negro pode até perder por 3 a 0 que se classifica às semifinais da Libertadores.
Lateral do Olimpia atingido por Arrascaeta questiona VAR em jogo do Fla - UOL Esporte
Read More
No comments:
Post a Comment