O Real Madrid ficou frustrado com a venda de Jadon Sancho, do Borussia Dortmund, ao Manchester United por 85 milhões de euros (cerca de R$ 501 milhões).
A saída do inglês significa que o time alemão não vai querer se desfazer na atual temporada de Haaland, grande sonho de consumo do clube merengue.
Além disso, Varane deverá deixar o Real e ir para o United, enfraquecendo ainda mais o sonho de Florentino Pérez em montar um elenco estrelado para o retorno ao reformado Santiago Bernabéu.
O jornal AS, da Espanha, o Real quer contratar Pogba, que teria muito interesse na mudança para a Espanha. O problema é que os valores para o negócio estariam fora do alcance do clube espanhol.
O mais provável é que no fim da próxima temporada o clube merengue tenha mais reforços. No meio de 2022 entra em vigor um acordo entre o empresário de Haaland, Mino Raiola, e o Dortmund, que deverá vender o atacante por um preço mais acessível. O atual acordo prevê que o time aurinegro não precisa liberar o jogador por menos de 200 milhões de euros.
Além de Haaland, o Real fará uma investida por Mbappé, que tem contrato com o PSG até o meio do ano que vem. O atacante ainda não renovou seu vínculo com a equipe francesa e poderá sair de graça.
Como ida de Sancho para o United frustra sonhos do Real Madrid para estrelar o time, conta jornal - ESPN.com.br
Read More
No comments:
Post a Comment