Em reta final de eleições, o Parque São Jorge amanheceu nesta sexta-feira com pichações em seus muros, além de uma de suas fachadas ter sido alvo de supostos tiros - não há confirmação do que atingiu o local.
As pichações eram contra um dos candidatos envolvidos na eleição. Além dessas escritas, foram colocadas algumas faixas nos muros da sede social do clube. Já os supostos tiros foram na principal fachada do Parque São Jorge em direção ao prédio.
Até o momento, ninguém assumiu a autoria do vandalismo.
As eleições serão realizadas neste sábado, das 9h às 17h. André Luiz Oliveira disputa com Augusto Melo, da oposição, a presidência do clube. Vendo a situação tensa, o Corinthians reforçou a segurança do Parque São Jorge, principalmente no entorno do ginásio Wlamir Marques, onde os associados vão votar. Vale lembrar, também, que o clube conseguiu o empréstimo e vai usar as urnas eletrônicas do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP).
Fora a presidência, as 16 chapinhas disputam as 200 cadeiras que compõem o Conselho Deliberativo. As oito chapas mais votadas vão conquistar 25 vagas cada, enquanto a nona e décima ficarão como suplentes. Dessas, sete demonstraram apoio a André Luiz Oliveira e nove a Augusto Melo.
Notícias relacionadas
Eleição no Corinthians: muros do Parque São Jorge são alvos de pichações e supostos tiros na fachada - Meu Timão
Read More
No comments:
Post a Comment