O Palmeiras de Abel Ferreira engatou a terceira vitória seguida na noite do último sábado (28) ao bater o Bahia, no Allianz Parque, por 1 a 0. Na coletiva de imprensa após o triunfo, o técnico português falou sobre um assunto específico que virou manchete em sua terra natal.
Questionado a respeito de Richard Ríos, que ganhou a posição de titular por conta da lesão de Gabriel Menino, Abel Ferreira relembrou uma frase que escutava ainda na época que dirigia o Braga e rasgou elogios a Anderson Barros por ter contratado o talento do Guarani.
"O meu presidente no Braga dizia assim: esses jogadores 30 e 40 milhões, consigo ver também. Quero gente que encontra jogadores baratinhos para trazer para aqui e para depois vender. Foi o que aconteceu com o Ríos. Já o seguíamos. Foi uma reposição, não um reforço já que o Atuesta teve uma lesão grave”, iniciou.
“O recrutamento do clube com o Anderson Barros foi fazer essa reposição. Tem oscilação, é normal. Não gosto de dar moral aos jogadores, porque tenho medo de que esqueçam o que devem fazer. Ele está um jogador consistente, um senhor jogador, que recupera, passe e liga”.
“É bom para o Palmeiras ter um jogador deste calibre. Dar os parabéns ao Barros, porque foi ele que indiciou; e à estrutura do Palmeiras que encontra os melhores jogadores para servir o Palmeiras”, explicou o português.
Richard Ríos deverá ser mais uma vez titular do meio-campo do Verdão ao lado de Zé Rafael no confronto diante do Botafogo, na quarta-feira (01/11), às 21h30, no Estádio Nilton Santos.
Próximos jogos do Palmeiras
A frase de Abel que repercutiu em Portugal após vitória do Palmeiras - ESPN - ESPN.com.br
Read More
No comments:
Post a Comment