Após a vitória do Real Madrid por 1 a 0 sobre o Celta de Vigo, nesta sexta-feira (25), por LALIGA, o técnico Carlo Ancelotti falou sobre a lesão sofrida por Vinicius Jr. ainda no 1º tempo.
O brasileiro sentiu dores no músculo adutor da coxa direita e teve que ser substituído com 18 minutos de jogo. No entanto, o italiano tranquilizou os torcedores merengues.
''Não acho que seja muito sério. Ele queria continuar porque não é uma coisa muito séria. Ele queria continuar, mas sentiu o incomodo. Ele não vai jogar contra o Getafe, mas no intervalo vai se recuperar'', afirmou.
A ESPN apurou que Vinicius Jr. vai passar por exames neste sábado e que, por ser a primeira lesão muscular de sua carreira, nem mesmo o atleta tinha noção se era algo grave.
Ancelotti na bronca!
Quando o jogo ainda estava 0 a 0, aos 20 minutos do 2º tempo, Rodrygo sofreu pênalti e teve a chance de abrir o placar, mas parou na boa defesa do goleiro Villar.
Durante entrevista coletiva, Ancelotti criticou a escolha do batedor e admitiu que quem deveria ter batido era Modric.
“Eles não têm liberdade de escolher o batedor. Não sei o que aconteceu, o Luka (Modric) que deveria ter cobrado. Quem deveria ter chutado era o Vini, mas ele já tinha saído. Eu não tive tempo de dizer que tinha que ser o Modric'', declarou.
Mesmo com a oportunidade desperdiçada, Bellingham fez de cabeça já na reta final e garantiu a vitória do Real, que segue 100% na LALIGA.
Ancelotti critica atletas do Real Madrid após pênalti de Rodrygo - ESPN - ESPN.com.br
Read More
No comments:
Post a Comment