A imagem do coordenador de futebol Paulo Roberto Falcão assistindo à final de Wimbledon em um televisor no Morumbi, antes do clássico contra o São Paulo, neste domingo, agitou os grupos de oposição do Santos. Internamente, o gesto teve pouca repercussão.
Paulo Roberto Falcão assiste à final de Wimbledon no Morumbi — Foto: Eduardo Rodrigues
Assim que o ônibus do Santos chegou ao estádio são-paulino e os jogadores entraram no vestiário, o cartola do Peixe decidiu ficar na sala de imprensa do Morumbi acompanhando os minutos finais do confronto entre o sérvio Novak Djokovic e o espanhol Carlos Alcaraz.
Paulo Roberto Falcão fala sobre a questão psicológica do clube
A reportagem do ge flagrou a cena e registrou a imagem.
No vestiário do Santos, os jogadores e membros da comissão técnica não se importaram com o gesto do cartola. Os atletas estavam se preparando para iniciar o aquecimento em campo, enquanto o interino Felipe Endres revisava a estratégia com seus auxiliares.
Contudo, a imagem não foi bem vista por membros de grupos de oposição ao presidente Andres Rueda. Pessoas já insatisfeitas com a atual gestão viram o ato como um símbolo de falta de comando interno no departamento de futebol.
São Paulo 4 x 1 Santos - Melhores momentos - 15ª rodada do Campeonato Brasileiro
Nos bastidores, os grupos da situação do Santos estão cientes da pressão, mas entendem que não é algo anormal. O time está mal no Brasileirão, venceu apenas um dos últimos 14 jogos e foi goleado pelo rival São Paulo no Morumbi.
A avaliação interna é de que Falcão não tomou a melhor decisão, já que poderia ver a final de Wimbledon no vestiário do Santos, mas não é o suficiente para gerar mais uma crise ao clube da Vila Belmiro.
Foto de Falcão vendo final de Wimbledon no Morumbi agita bastidores do Santos - Globo
Read More
No comments:
Post a Comment