O Corinthians segue em busca de reforços para a janela de transferência internacional, que abrirá no próximo dia 3 de julho. Além de fazer uma oferta por Matías Rojas, que deixará o Racing-ARG, o clube iniciou a busca por dupla do Al Hilal, da Arábia Saudita.
Trata-se de Gustavo Cuéllar, volante colombiano de 30 anos, e do atacante Michael, de 27 anos. Os dois fizeram sucesso recentemente no Flamengo. A consulta corinthiana foi divulgada pelo ge.globo e confirmada pelo portal Meu Timão.
A busca do Corinthians foi feita por meio dos estafes dos atletas, que atuam no clube mais rico do país e, na teoria, não serão nada baratos. Cuéllar tem contrato com o clube árabe até junho de 2024. Já Michael tem vínculo até junho de 2025.
A chegada de um novo treinador, porém, poderia mudar o destino da dupla. E aí que entra o nome de Tite. O ex-comandante da Seleção Brasileira, segundo o UOL Esportes, é um dos nomes mais cotados para assumir o Al Hilal a partir do meio do ano.
Caso acerte com o clube árabe, o treinador definirá quem serão seus jogadores no elenco, sobretudo os estrangeiros. E uma mudança de perfil dos atletas de fora não está descartada.
O Corinthians se mexe no mercado para julho. Resta saber se haverá dinheiro, nomes disponíveis e alvos interessados em fazer parte do projeto esportivo do clube no segundo semestre.
Notícias relacionadas
Corinthians inicia busca por dupla do Al Hilal, da Arábia Saudita; Tite pode influenciar no futuro - Meu Timão
Read More
No comments:
Post a Comment