Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (14), prévia à partida contra o Hoffenheim, neste sábado (15), às 10h30 (de Brasília), pela Bundesliga, o técnico do Bayern de Munique, Thomas Tuchel, falou sobre a feia briga entre os atacantes Sadio Mané e Leroy Sané.
Na última quarta-feira (12), os atletas discutiram em campo durante a dura derrota por 3 a 0 para o Manchester City, pela Champions League, e depois seguiram brigando nos vestiários. Mané, então, perdeu a paciência e acertou um tapa em Sané.
Por causa da atitude, o astro da seleção senegalesa foi suspenso e multado pelo atual líder do Campeonato Alemão.
De acordo com Tuchel, porém, tudo agora está superado entre os atletas. E, segundo o treinador, a briga teve um "poder de limpeza" no elenco, com o clima ficando melhor no grupo depois do conflito.
"Está tudo resolvido. Um jogo (de suspensão) e uma multa são as consequências do que aconteceu", afirmou o treinador.
"A maneira como os dois jogadores envolvidos lidaram com isso, a maneira como os outros jogadores lidaram com isso, teve um efeito de limpeza. Tivemos um clima positivo ontem e hoje", salientou.
Tuchel ainda elogiou Mané e revelou que o atacante se desculpou com todo o elenco do Bayern pelo incidente.
"Estou aqui para defender Mané. Eu o conheço há muito tempo e só o conheço como um profissional absoluto. Eu também conheço todo o seu estafe. (O tapa em Sané) Foi contra o código de conduta do clube, ele reconheceu e pediu desculpas", finalizou.
Por causa da suspensão, o africano não estará em campo contra o Hoffenheim, neste sábado (15), em mais uma partida decisiva na luta pelo título da Bundesliga.
Próximos jogos do Bayern de Munique:
Tuchel: 'Briga entre Mané e Sané está resolvida no Bayern' - ESPN.com.br
Read More
No comments:
Post a Comment