17 abr 2023 - 15h39
Provável titular do Palmeiras contra o Cerro Porteño pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores, por conta da suspensão de Murilo, Luan destacou que "não existe jogo fácil" na competição continental. O zagueiro do Verdão revelou a expectativa para a partida e detalhou a preparação dos comandados de Abel Ferreira.
"O Cerro é um bom time, fizeram o resultado em casa no primeiro jogo. Vamos começar a estudá-los a partir de hoje, até porque tivemos um jogo muito difícil no sábado pelo Brasileiro. Acredito que será uma partida bem difícil. Em se tratando de Libertadores, não existe jogo fácil. Esperamos o apoio da nossa torcida para que a gente possa fazer um grande jogo", afirmou o defensor.
O Palmeiras perdeu na estreia da disputa, contra o Bolívar, pelo placar de 3 a 1. Priorizando a final do Campeonato Paulista contra o Água Santa, Abel Ferreira escalou o Alviverde com reservas em La Paz. Contra o Cerro, portanto, o Verdão vai em busca de sua primeira vitória no torneio.
Na expectativa de começar jogando no confronto pela ausência de Murilo, Luan enfatizou que o Palmeiras vive disputas sadias por cada posição.
"A maneira que a gente se prepara nos credencia a isso, a ter uma vaga no time para o professor às vezes rodar (o elenco), ou por causa de suspensão. É cada um buscando a sua vaga, aqui não existem 11 titulares, e todos nós estamos sempre buscando as nossas oportunidades. Fico feliz por ter as minhas e quero aproveitar da melhor maneira possível, porque a gente trabalha muito para isso", completou o zagueiro.
O Palmeiras volta a campo às 21 horas (de Brasília) da quinta-feira (20), contra o Cerro Porteño, do Paraguai, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. A partida será realizada no Morumbi.
Provável titular, Luan crê em "partida bem difícil" para o Palmeiras contra o Cerro Porteño - Terra
Read More
No comments:
Post a Comment