Na opinião de Emre Can, tem explicação a eliminação do Borussia Dortmund nas oitavas de final da Champions League, após derrota para o Chelsea, por 2 a 0, em Londres, nesta terça-feira. O volante aurinegro culpou o árbitro holandês Danny Makkelie pelo revés fora de casa, por conta da repetição do pênalti cobrado por Havertz que acabou ampliando o placar no Stamford Bridge.
Emre Can, Reus e Schlotterbeck reclamam com árbitro em Chelsea x Borussia Dortmund pelas oitavas de final da Champions League — Foto: Action Images via Reuters/Peter Cziborra
- Não merecíamos perder. Perdemos por culpa do árbitro. Como é possível mandar repetir esse pênalti? Não entendo. Ele foi muito mal e falou com a gente de forma arrogante - disparou Emre Can.
O pênalti criticado gerou discussão desde a origem. A marcação foi feita com a ajuda do monitor do VAR, que mostrou a bola batendo na mão de Wolf em cruzamento de Chilwell. Havertz acertou a trave na batida, mas o árbitro mandou voltar a cobrança depois que o VAR acusou invasão de jogadores do Borussia. Na segunda vez, o atacante repetiu o lado e acertou a parede do gol.
Eliminado da Liga dos Campeões, o Borussia Dortmund volta as atenções para a Bundesliga, em que ocupa a segunda colocação com a mesma pontuação do líder Bayern de Munique. O clube também está vivo na Copa da Alemanha.
Emre Can culpa árbitro por queda do Borussia Dortmund na Champions League - Globo.com
Read More
No comments:
Post a Comment