O Botafogo emitiu nota nesta sexta-feira (17/3) anunciando ter chegado a um consenso com representantes dos credores e o Sindeclubes sobre as bases para uma nova proposta para pagamento das dívidas trabalhistas, dentro do RCE. No entanto, a Comissão de Credores negou que o acordo esteja concluído.
– Temos confiança no corpo jurídico da SAF, empenhado em discutir e resolver os antigos e históricos problemas financeiros do Botafogo de Futebol e Regatas. Porém, a comissão se posiciona apenas afirmando que as negociações persistem – afirmaram Joana Prado de Oliveira e Bichara Neto, dois dos advogados que compõem a Comissão de Credores, ao site “GE”.
A proposta do Botafogo será apresentada à Justiça do Trabalho na próxima semana e dependerá de deferimento e homologação. De acordo com a reportagem, com a presença do juiz, será discutido se o Alvinegro segue no RCE ou dará entrada no processo de recuperação extrajudicial, que precisará ser aprovado pelo Conselho Deliberativo.
No texto, o Botafogo classificou a nova proposta de acordo como “benéfica para ambas as partes, sendo facultado o deságio aos credores”. Caso a proposta seja homologada, o clube terá melhores condições para pagar suas dívidas trabalhistas, com um prazo maior para a quitação.
Comissão de Credores diz que ‘negociações persistem’ com o Botafogo por acordo envolvendo dívidas trabalhistas - FogãoNET
Read More
No comments:
Post a Comment