Na véspera do embarque do Flamengo para o Mundial de Clubes, e horas antes do último jogo antes da viagem, o volante Arturo Vidal resolveu indicar insatisfação com a reserva na equipe, e usou uma live em uma rede social para “cavar” a sua saída. O meia afirmou, com a camisa rubro-negra, que estaria disposto a voltar ao Colo-Colo, do Chile, onde começou a carreira ainda jovem.
“Se Colo-Colo quiser disputar a Libertadores, que venham me buscar aqui logo e vamos.”
Arturo Vidal.
— Planeta do Futebol (@futebol_info) February 1, 2023
Reprodução
“Se Colo-Colo quiser disputar a Libertadores, que venham me buscar aqui logo e vamos”, disse o veterano, de 37 anos, com contrato até o fim do ano e poucos minutos na atual temporada.
Vidal se queixou de dores musculares no começo da do ano, mas já está à disposição de Vítor Pereira, tem utilizado pouco o jogador. Desde a chegada de Gerson, o novo reforço assumiu de cara a vaga no time, sem sequência para Vidal ou outros volantes. Com a saída de João Gomes, vendido para o futebol inglês, a hierarquia se manteve, e coincidiu com o desabafo de Vidal.
O chileno é um dos mais altos salários do Flamengo e representaria economia grande, de mais de R$ 1 milhão por mês, caso deixasse o clube. Depois da live e da repercussão negativa, Vidal fez várias postagens no Instagram e tentou se redimir, mas foi duramente criticado por torcedores, que pediram sua saída do Flamengo. "Eu amo o Flamengo e quero estar sempre aqui", postou o jogador, antes de seguir para o Maracanã para o jogo contra o Boavista, pelo Estadual.
Vale lembrar que o Flamengo pretende repor a saída de João Gomes e chegou a sondar Walace, da Udinese, mais jovem e com maior capacidade física.
Reserva no Flamengo, Vidal 'cava' volta ao Colo-Colo: 'Que venha me tirar logo daqui' - Extra
Read More
No comments:
Post a Comment