Segundo informações apuradas pelo jornal L’Equipe, o atacante Sadio Mané desfalcará Senegal na Copa do Mundo após sofrer uma lesão no joelho direito
A Copa do Mundo do Qatar ficará sem uma de suas principais estrelas. Segundo informações divulgadas pelo jornal francês L’Equipe, Sadio Mané não jogará o Mundial de 2022 após sofrer uma lesão no joelho direito na terça-feira (08), em confronto do Bayern de Munique contra o Werder Bremen.
De acordo com o veículo, o atacante ficará 'várias semanas' fora dos gramados e não terá tempo suficiente para se recuperar antes da estreia de Senegal na Copa.
O técnico Aliou Cissé deve anunciar a convocação da seleção africana na próxima sexta-feira (11).
Mané foi substituído por Leroy Sane aos 20 minutos de partida depois de parecer indicar um problema no joelho direito.
O atacante já havia apresentado, minutos antes, um desconforto enquanto corria para pressionar um adversário.
Após a partida, o técnico Julian Nagelsmann afirmou que o jogador faria exames de imagem nesta quarta-feira para avaliar a gravidade exata da lesão.
Sadio Mané jogou todos os jogos por Senegal este ano e marcou, de pênalti, na vitória sobre o Egito na decisão da Copa das Nações Africanas. O jogador ficou em segundo lugar na última eleição à Bola de Ouro, vencida pelo francês Karim Benzema, do Real Madrid.
A seleção começa sua caminhada na Copa do Mundo em 21 de novembro, contra a Holanda, e ainda enfrentará Qatar e Equador pelo grupo A.
Sadio Mané sofre lesão no joelho e desfalcará Senegal na Copa do Mundo, afirma jornal - ESPN.com.br
Read More
No comments:
Post a Comment