Centroavante concedeu entrevista ao SportsCenter nesta quinta-feira (29)
Yuri Alberto tem sido um dos destaques do Corinthians de Vítor Pereira. O centroavante de 21 anos voltou a marcar na vitória diante do Atlético-GO por 2 a 1, pelo Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira (28).
O camisa 9 pertence ao Zenit, da Rússia, e está emprestado ao Corinthians até o meio da temporada de 2023. Em entrevista ao SportsCenter nesta quinta-feira (29), Yuri Alberto detalhou o que precisa acontecer para a sua permanência na equipe paulista ser concretizada.
"Eu vi uma matéria que saiu na semana passada dizendo que o presidente Duilio está muito interessado na minha compra, mas depende de mim também, de continuar perfomando aqui no Corinthians, continuar fazendo gols e ajudando a minha equipe que se Deus quiser o presidente vai pensar com carinho na minha compra", declarou o atacante.
Centroavante do Corinthians falou ao SportsCenter nesta quinta-feira (29)
O jogador afirmou que está feliz no Corinthians e deu detalhes sobre a negociação com o Zenit. O Corinthians ainda não tem um valor definido para ficar com o atleta, comprado pelo time russo por 25 milhões de euros, cerca de R$ 132 milhões.
"O acordo que a gente fez é que no dia 30 de junho de 2023 eu teria que voltar ao Zenit. Mas tem muita coisa para acontecer até lá. Tenho acompanhado as questões da guerra e vi que deu uma piorada, mas estou feliz aqui no Corinthians e estou concentrado. Então, só espero fazer meu trabalho e continuar performando", disse o camisa 9.
Yuri Alberto também comentou sobre o futuro de Vítor Pereira. E manifestou a torcida pela permanência do português.
"A gente conversa muito pouco com o Vítor Pereira. Claro que a gente quer que ele fique, mas acho que é uma decisão individual dele. Então a gente vai respeitar muito a decisão que ele tomar", disse Yuri Alberto.
"A gente conversa muito pouco com o Vítor Pereira. Claro que a gente quer que ele fique, mas acho que é uma decisão individual dele. Então a gente vai respeitar muito a decisão que ele tomar", concluiu o centroavante.
O Corinthians volta a campo no próximo sábado, dia 1, para enfrentar o Cuiabá pelo Campeonato Brasileiro. As equipes se enfrentam às 21h (horário de Brasília) na Neo Química Arena.
Yuri Alberto fica no Corinthians? Atacante é questionado sobre futuro e diz 'condição' para permanência - ESPN.com.br
Read More
No comments:
Post a Comment