O técnico da seleção brasileira, Tite, fez apenas duas mudanças na primeira atividade realizada em Paris, no estádio Charlety. Depois da formação mais ofensiva na partida contra Gana, na vitória por 3 a 0, o treinador retornou com dois titulares mais frequentes para a equipe.
Saíram do time titular que iniciou a partida em Le Havre Éder Militão, que jogou na lateral direita na sexta passada, e o atacante Vini Jr. Entraram Danilo e Fred. Com esta formação, Paquetá muda de lado e cai mais pela esquerda, aberto. Numa função diferente da que executou contra Gana, quando jogou do lado direito de Casemiro, com liberdade, mas também com mais obrigações defensivas.
A equipe escalada no chamado treino invisível, sem adversários é a seguinte: Alisson, Danilo, Marquinhos, Thiago Silva, Alex Telles; Casemiro, Fred, Lucas Paquetá e Raphinha; Neymar e Richarlison.
A equipe alinhada num 4-4-2 para defender: Fred volta ao meio de campo e Danilo para a lateral direita — Foto: Raphael Zarko
Na próxima terça-feira, o Brasil faz o último amistoso antes da Copa. Será contra a Tunísia, outra seleção africana que estará no Mundial do Catar. O jogo será no estádio do PSG, no Parque dos Príncipes, às 15h30 - horário brasileiro.
A estreia da Seleção na Copa do Mundo será em 24 de novembro, contra a Sérvia. O Grupo G ainda conta com Suíça e Camarões.
Tite ensaia duas mudanças no Brasil contra a Tunísia: entram Danilo e Fred, saem Éder Militão e Vini Jr - Globo
Read More
No comments:
Post a Comment