Torcedores do Náutico jogam sal grosso no gramado dos Aflitos antes de jogo contra Ituano
A situação do Náutico na Série B é desesperadora. O time acumula dez derrotas nas últimas 11 rodadas e não sai da lanterna mesmo se vencer o Ituano nesta sexta-feira. O risco de rebaixamento é de 95%.
Com tudo isso, antes da bola rolar nos Aflitos, o gramado recebeu uma boa quantidade água benta e sal grosso para tirar a "zica" e "o mau olhado" de cima do time.
Sal Grosso nos Aflitos antes de jogo do Náutico — Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press
Jogando no estádio, o Náutico somou apenas 13 pontos, em 13 jogos, com três vitórias, quatro empates e seis derrotas. A segunda pior campanha como mandante da Série B, à frente apenas da Chapecoense, que somou 11 pontos com a mesma quantidade de partidas na Arena Condá.
Na lanterna, Náutico apela até ao sal grosso para reencontrar a vitória na Série B
Mas também houve protesto contra a campanha. Duas faixas foram colocadas na entrada da sede do clube, por onde o ônibus da delegação entra, contra os dizeres: "Diretoria incompetente" e "elenco fracassado".
Torcida do Náutico protesta contra time e diretoria antes de jogo contra Ituano — Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press
Vale lembrar que protestos violentos vêm se tornando recorrentes a cada tropeço do Náutico dentro de casa. Após a derrota para o Londrina, o portão de acesso aos vestiários foi arrombado. Já após o revés para o Vila Nova, banheiros químicos foram usados em confrontos contra policiais militares.
Torcedores do Náutico usam banheiros químicos contra polícia durante protesto nos Aflitos
Náutico é recebido com sal grosso, água benta e protesto antes de jogo contra Ituano pela Série B - Globo.com
Read More
No comments:
Post a Comment