Em meio à incerteza sobre sua permanência no Manchester United, o astro Cristiano Ronaldo se manifestou de forma inusitada sobre a possibilidade de deixar o clube. Envolvido em inúmeros rumores, o craque comentou em uma postagem de uma página de fãs no Instagram para acusar a imprensa de mentir sobre seu futuro.
- Impossível não falarem de mim um dia. Senão a imprensa não ganha dinheiro. Sabem que se não mentirem não conseguem atrair a atenção das pessoas. Continuem que um dia acertam em alguma notícia - escreveu CR7.
Cristiano Ronaldo se manifestou em comentário no Instagram — Foto: Reprodução/Instagram
A postagem da página "@cristianoronaldish" tratava sobre uma das especulações da imprensa europeia nesta semana, que indicava que CR7 está "inflexível" e quer deixar o United, que teria sido avisado disso pelo empresário Jorge Mendes.
O craque também comentou uma postagem de outra página que mostrava o protesto de fãs do Atlético de Madrid contra uma suposta transferência do português para o clube. O camisa 7 postou emojis de risada diante da manifestação.
O Atleti é um dos clubes que vem sendo ligado a Cristiano Ronaldo, que estaria desejando deixar o United para jogar a Liga dos Campeões nesta temporada. Apesar de ser um dos grandes astros do futebol mundial, ele teria poucas opções para protagonizar uma transferência, já que gigantes como Chelsea e Bayern teriam fechado as portas para sua contratação.
Até mesmo o Sporting, clube que revelou o craque há duas décadas, passou a ser tratado como uma possibilidade pela imprensa europeia. O empresário Jorge Mendes estaria buscando um destino para seu agenciado poder disputar a Champions, torneio no qual é o maior artilheiro da história. O United, por sua vez, estaria em uma queda de braço para mantê-lo.
Cristiano Ronaldo chega ao Centro de Treinamento do Manchester United, com Jorge Mendes — Foto: Getty Images
O técnico Erik Ten Hag já disse que gostaria de contar com CR7, e até mesmo Sir Alex Ferguson, ex-treinador responsável pela contratação do gajo em 2003, estaria em ação para convencer o jogador a permanecer. O United poderia até mesmo emprestar o jogador por um ano, desde que ele renove seu vínculo por mais uma temporada - atualmente, o contrato vai até o meio do ano que vem.
Cristiano Ronaldo se reapresentou ao Manchester United apenas nesta semana, depois de ficar de fora da turnê pela Austrália por motivos pessoais. Ele vem treinando no CT do clube, mas em condição física abaixo dos companheiros pelo período ausente, no qual ficou apenas realizando atividades físicas em Lisboa. A expectativa fica por conta de sua possível participação no amistoso contra o Atlético de Madrid, no sábado.
Cristiano Ronaldo se manifesta sobre chance de sair do United e acusa imprensa de mentir - ge.globo.com
Read More
No comments:
Post a Comment