A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu, nesta segunda-feira, a arbitragem do jogo decisivo entre Santos e Corinthians, nesta quarta, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Na ida, o Timão venceu por 4 a 0 na Neo Química Arena.
O apito será de Jean Pierre Gonçalves Lima (RS), auxiliado por Fabricio Vilarinho da Silva (FIFA-GO) e Leirson Peng Martins (RS). No VAR, o responsável será Vinicius Furlan (SP).
Jean Pierre já esteve à frente da arbitragem em 15 jogos do Corinthians, contabilizando três vitórias, cinco empates e sete derrotas para o clube do Parque São Jorge. Foram 27 cartões amarelos distribuídos, uma expulsão (por dois amarelos) e um cartão vermelho.
Já pelo Santos, apitou cinco jogos, que terminaram em cinco vitórias do Peixe, com 11 cartões amarelos no total e nenhum vermelho. Os dados são do site Transfermarkt.
Em Itaquera, o Corinthians venceu por 4 a 0, com gols de Mantuan, Giuliano (dois) e Raul Gustavo, em uma ótima apresentação. Desde então, o time conquistou a classificação para as quartas de final da Libertadores ao eliminar o Boca Juniors e vem de vitória sobre o Flamengo.
Já o Peixe foi eliminado pelo Deportivo Táchira em plena Vila Belmiro nas oitavas da Sul-Americana, nos pênaltis. O técnico Fabián Bustos foi demitido, assim como Edu Dracena pediu seu desligamento. No final de semana, o Santos venceu o Atlético-GO por 1 a 0.
As equipes voltam a se encontrar nesta quarta, na Vila, a partir das 21h30 (de Brasília), para definir quem avança às quartas de final da Copa do Brasil.
Deixe seu comentárioCBF define arbitragem de Santos x Corinthians pela Copa do Brasil - Gazeta Esportiva
Read More
No comments:
Post a Comment