Craque espanhol faturou seu 22° título de Grand Slam neste domingo (5) ao fazer 3 sets a 0 em Casper Ruud
A história continuará sendo escrita. Neste domingo (5), Rafael Nadal fez 3 sets a 0 em cima de Casper Ruud em pouco mais de duas horas de partida e faturou seu 14° título de Roland Garros em 14 finais disputadas. Além disso, o espanhol alcançou seu 22° título de Grand Slam.
Com graves problemas físicos por conta da extensa carreira do espanhol, existia uma possibilidade de Nadal anunciar a aposentadoria no discurso em quadra. No entanto, o espanhol optou por agradecer todos os envolvidos e disse que ‘continuará lutando’, descartando uma aposentadoria no período recente.
“Eu ainda não sei o que acontecerá, mas eu continuarei lutando bastante para dar o meu melhor. Obrigado a todos”, disse o espanhol antes de ser ovacionado pelos torcedores que lotaram o ginásio.
O Marca informou nesta semana que Nadal tem avaliado uma pausa de algumas semanas na carreira, o que o faria perder Wimbledon. O craque sofre com fortes dores no pé e tem precisado tomar injeções locais para conseguir estar em quadra ainda em alto nível.
“Prefiro perder a final e ter um pé novo que me permita ser mais feliz no meu dia a dia. Vencer é bom e te enche de alegria momentânea. Mas a vida continua e é o mais importante. vida pela frente e eu gostaria de praticar esportes amadores com meus amigos e agora isso é desconhecido”, disse Nadal, segundo o Marca.
Roland Garros: Rafael Nadal descarta aposentadoria e fala em 'continuar lutando' após título na França - ESPN.com.br
Read More
No comments:
Post a Comment