O técnico Luiz Felipe Scolari avaliou que a vitória por 2 a 1 Athletico contra o Bahia, na noite desta quarta-feira, na Itaipava Arena Fonte Nova, não é uma grande vantagem nas oitavas de final da Copa do Brasil. O comandante rubro-negro ainda admitiu que vai poupar titulares para o final de semana, em jogo do Brasileirão.
O Furacão saiu atrás do placar, com gol de Lucas Mugni de falta, mas virou ainda no primeiro tempo. Khellven deu assistências para Christian e Pedro Rocha garantirem a vitória.
No segundo tempo, Rocha e Khellven assustaram em chutes de fora da área. A melhor oportunidade foi de Pedrinho após tabela com Matheus Babi, que parou em boa defesa de Danilo Fernandes. Já o goleiro Bento só fez uma defesa no começo da etapa final.
O jogo de volta diante do Bahia está marcado para 12 de julho, terça-feira, às 20h30, na Arena da Baixada. O Athletico joga por qualquer vitória ou empate para avançar. Uma derrota por um gol leva a decisão para os pênaltis.
Felipão, na partida Bahia x Athletico — Foto: José Tramontin/Athletico
O treinador rubro-negro já adiantou que vai fazer mudanças na equipe para enfrentar o Bragantino no sábado, em casa. Felipão afirmou que alguns titulares, sem citar nomes, precisam de um descanso e essa partida é a ideal para a estratégia. Khellven e David Terans são alguns deles.
O principal motivo para tal atitude é a partida seguinte ao Massa Bruta. O Athletico encara o Libertad pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores na terça-feira, na Baixada.
O Athletico volta a campo contra o Bragantino no sábado, às 16h30, na Arena da Baixada, pela 14ª rodada da Série A. A equipe ocupa a terceira posição, com 21 pontos.
Felipão ameniza vantagem do Athletico após vencer o Bahia e pretende poupar titulares no Brasileiro - Globo
Read More
No comments:
Post a Comment