Em duelo de espanhóis, o jovem Carlos Alcaraz derrotou nesta sexta-feira o veterano Rafael Nadal por 2 sets a 1 (6-2, 1-6 e 6-3) e enfrentará Novak Djokovid nas semifinais do Masters 1000 de Madrid.
Alcaraz, de 19 anos, foi letal com suas subidas à rede e deixadinhas perfeitas. No set decisivo, abriu 3 a 1 ao quebrar o saque de Nadal e a partir daí só confirmou seu serviço para fechar o jogo.
Por uma vaga na final, o espanhol, número nove do mundo, enfrentará pela primeira vez na carreira o sérvio Novak Djokovic, que mais cedo bateu sem sustos o polonês Hubert Hurkacz por 2 sets a 0 (6-3 e 6-4).
Contra Hurkacz, que cometeu muitos erros não forçados, Djokovic não foi muito exigido para chegar à vitória. Uma quebra de serviço em cada set serviu para o sérvio fechar o jogo em uma hora e 21 minutos.
Em seus torneios anteriores na temporada, Djokovic foi eliminado na estreia no Masters 1000 de Monte Carlo pelo espanhol Alejandro Davidovich e perdeu a final do ATP 250 de Belgrado para o russo Andrey Rublev.
Resultados do dia do Masters 1000 de Madrid:
Simples masculino (quartas de final):
Novak Djokovic (SRV) derrotou Hubert Hurkacz (POL) 6-3, 6-4
Carlos Alcaraz (ESP) derrotou Rafael Nadal (ESP) 6-2, 1-6, 6-3
Alcaraz derrota ídolo Nadal e encara Djoko na semi do Masters de Madri - UOL Esporte
Read More
No comments:
Post a Comment