Saiba mais
O Sport, por sua vez, reconhece que vai arcar com os danos, de fato, apesar de não saber ainda todos os danos causados no jogo de ontem. "Quanto às cadeiras, sim. É um fato. Mas os outros danos citados nós desconhecemos. O que foi danificado, nós vamos arcar, honrando o contrato estabelecido", destacou o Vice-Presidente Administrativo do Sport, André Fernandes ao Esportes DP.
No entanto, o valor não será deduzido da renda líquida obtida na partida contra o CRB - o boletim financeiro do jogo não havia sido lançado no site da CBF até a publicação desta matéria. "A forma (do pagamento) nós vamos discutir, em uma reunião com a Arena que será realizada nesta terça (29). Mas não tem nada desenhado ainda nesse sentido", completou André Fernandes.
Para o jogo da próxima quarta-feira, na primeira partida da decisão contra o Fortaleza, o Sport lançará uma campanha de conscientização da torcida rubro-negra. "É uma pena que a torcida tenha essa postura, de jogar contra o clube e o nosso caixa, o nosso potencial de ativação. Cada vez que faz isso, a torcida joga contra", lamentou o vice administrativo.
"É lamentar os danos causados. E sim, estamos esperando os valores que a Arena vai nos apresentar para lançar uma campanha, para que o torcedor tenha a consciência de nos ajudar. Quando ele danifica um equipamento, seja nosso ou de um terceiro, o Sport tem que pagar, honrar o que tem estabelecido em contrato", concluiu.
Arena calcula danos e Sport vai arcar com custos de depredação na partida contra o CRB - Esportes DP
Read More
No comments:
Post a Comment