Flamengo
Comandante do Mengão tem carta branca da diretoria para fazer qualquer coisa que acredite ser necessária na pasta de futebol
A torcida do Flamengo ficou muito contente com o futebol apresentado pelo time diante do Boavista. Partida foi válida pelo Campeonato Carioca e o Mengão venceu por 3 x 0, com gols de Marinho, Pedro e Gabigol. Vitinho deu as três assistências e foi o “cara” do confronto, sendo elogiado pelos torcedores e principalmente pelo técnico Paulo Sousa.
Nesta terça-feira (03), em seu canal no YouTube, Mauro Cezar falou sobre o jogo flamenguista e, consequentemente, da estreia do novo comandante flamenguista. Na análise feita pelo comentarista, ele deixa claro que não irá existir mais cadeira cativa no Flamengo, quase todo mundo brigará por posição.
“(...) Não dar para jogar todo mundo, obvio que não dar. Então, como vai ser esse negócio aí¿ Vai ser diferente, vai ser diferente do padrão. Aquela coisa dos 11 titulares ou 9, 10 intocáveis, não vai mais acontecer. Certamente vai existir uma disputa mais acirrada em diferentes setores do campo e jogadores tendo que se adaptar a novas funções para que consigam sobreviver dentro time titular na maioria das vezes (...)”, afirmou.
Segundo Mauro, essa disputa será boa para o Flamengo. Muitos atletas irão se empenhar ainda mais, sabem que podem jogar se cumprirem a maioria das coisas que Paulo Sousa pede, seja dentro dos treinamentos ou nas próprias partidas oficiais.
“Isso é bom. Flamengo precisa de uma sacudida, precisa mudar e a gente precisa começar a entender que na Europa, os técnicos lá fora, frequentemente mudam de um jogo para o outro. Não repete a escalação com a frequência que acontece aqui (...)”, disse.
“Não vai mais acontecer”; Mauro Cezar expõe mudança “drástica” que Paulo Sousa prepara no Flamengo - Bolavip Brasil
Read More
No comments:
Post a Comment