Visitas ao Ninho do Urubu com divulgação de imagens que seriam sigilosas geraram cobranças internas nos bastidores do Flamengo nesta sexta-feira. A primeira polêmica envolve o zagueiro Rodrigo Caio, que está em processo de recuperação após correção de uma lesão através de cirurgia.
Ao receber torcedores do clube e posar para uma foto, foi possível perceber o joelho direito do atleta bastante inchado em comparação com o esquerdo. O Departamento Médico do clube avalia como 'dentro da normalidade' uma vez que houve infecção no local. O zagueiro chegou a ser internado em um hospital localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, para tratar uma infecção que ocorreu em um dos pontos que recebeu no joelho direito após realizar artroscopia em meados do mês de dezembro.
Leia também:
Outra imagem que passou a circular nas redes sociais e que fez com que processos internos fossem alterados foi a prancheta do recém chegado treinador português Paulo Sousa. Não que a imagem mostrasse algo secreto sobre as táticas do novo comandante, mas o incômodo foi sentido pela superexposição da privacidade do CT Ninho do Urubu.
Polêmicas à parte, o Flamengo encara o Fluminense no próximo domingo, às 16h no Estádio Nilton Santos em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Carioca. Este será o primeiro clássico disputado por Paulo Sousa, que ainda busca um modelo ideal de jogo com as opções que tem disponíveis. O goleiro Diego Alves ainda é dúvida, enquanto Léo Pereira retornou normalmente aos treinamentos.
Imagens vazadas do CT do Flamengo geram desconforto - Yahoo Esportes
Read More
No comments:
Post a Comment