Douglas Costa: Seleção discute situação entre Grêmio e o jogador
O clube paulista analisa as condições financeiras envolvidas na negociação para então avançar nas conversas com o jogador de 31 anos. O exemplo recente de Daniel Alves, um forte investimento que não teve o retorno esperado, pesa na memória da diretoria.
Ainda não há uma negociação em andamento. Mas o São Paulo vê a situação de Douglas Costa no Grêmio como uma boa oportunidade de negócio.
O interesse são-paulino foi inicialmente divulgado pelo Uol e confirmado pelo ge.
Mais sobre o São Paulo:
+ Disputa de agentes trava renovação de Arboleda
+ Bragantino comunica compra de Helinho
Douglas Costa foi rebaixado com o Grêmio para a Série B — Foto: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio
A situação no Grêmio
Principal contratação gremista para a temporada, Douglas Costa virou uma espécie de símbolo do rebaixamento dos gaúchos após se envolver em uma série de polêmicas. Ele pediu dispensa do clube para realizar uma festa de casamento às vésperas do jogo que decidiria o rebaixamento do clube. Não foi liberado, atuou, fez um gol e, ao comemorar, deu um tchauzinho para a torcida.
+ Assista: tudo sobre o São Paulo na Globo, sportv e ge
Por tudo isso, o Grêmio não tem interesse na permanência de Douglas Costa, como deixou claro o vice-presidente de futebol do clube gaúcho, Denis Abrahão.
– Esse jogador todo mundo sabe que é caríssimo. É excepcional, mas deu pouco retorno ao clube. É um craque de bola, mas ficou muito tempo machucado, então temos que conversar. Tem muita qualidade, mas não tem nada decidido em relação a ele – disse o dirigente.
Mais sobre o Grêmio:
+ Rafinha, Diego Souza e Cortez deixam o clube
+ Quase um time de emprestados retorna
O porém é que Douglas Costa tem contrato com o Grêmio até junho. Na mesma data, termina o vínculo do atleta com a Juventus. Se os italianos não se movimentarem por uma renovação, Douglas já tem pré-acertado um novo vínculo até dezembro de 2023 com os gaúchos.
São Paulo tem interesse em Douglas Costa, do Grêmio - globoesporte.com
Read More
No comments:
Post a Comment