O Internacional anunciou que o clube e o técnico Diego Aguirre decidiram em comum acordo pelo fim do contrato de trabalho. O auxiliar técnico Juan Verzeri e o preparador físico Fernando Piñatares também deixam o Colorado.
No dia 19 de junho, o clube gaúcho havia anunciado o retorno do treinador. Aguirre substituiu o espanhol Miguel Ángel Ramírez, demitido no dia 11 de junho, após queda na Copa do Brasil para o Vitória. O uruguaio retornou ao Beira-Rio depois de seis anos longe, quando comandou o Colorado entre janeiro e agosto de 2015.
Nesta nova passagem pelo Internacional, Aguirre deixou o clube apenas na 12ª posição do Campeonato Brasileiro. No total, foram 35 jogos a frente da equipe, conquistando 11 vitórias, 12 empates e 12 derrotas. O aproveitamento do técnico foi de 42%.
Confira o comunicado:
Internacional e Diego Aguirre decidiram em comum acordo pelo fim do contrato de trabalho. Também deixam o Clube o auxiliar técnico Juan Verzeri e o preparador físico Fernando Piñatares. Agradecemos pelo profissionalismo e desejamos sucesso na sequência de suas carreiras.
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) December 16, 2021
Em comum acordo, Diego Aguirre não é mais técnico do Internacional - TNT Sports Brasil
Read More
No comments:
Post a Comment