O zagueiro Léo Santos deve ser emprestado pelo Corinthians e não deve nem iniciar a pré-temporada no CT Joaquim Grava, marcada para o dia 10 de janeiro.
A decisão foi tomada pela diretoria e contou com a compreensão do próprio jogador, que completou 23 anos na semana passada. A ideia de ambos é encontrar um time que possa oferecer minutagem e competitividade.
Algo que Léo Santos não tem desde abril de 2019, quando passou por uma cirurgia para correção de uma tendinite patelar no joelho direito - sofreria ainda uma fratura no mesmo joelho em setembro de 2020, durante a recuperação da primeira cirurgia.
Em 2021, o zagueiro atuou apenas seis vezes, sendo três na equipe principal do Corinthians (entrando no fim das partidas) e outras três pelo Sub-23 do clube.
O contrato de Léo Santos com o Corinthians vai até 31 de dezembro de 2023.
Novo zagueiro vem aí
Sem Danilo Avelar (que não voltará a jogar pelo clube) e Léo Santos (que será emprestado), a diretoria do Corinthians busca a contratação de um zagueiro destro e que tenha alguma experiência. A ideia é atuar na temporada com quatro defensores - Gil, João Victor e Raul Gustavo devem ser os outros.
Corinthians busca destino para Léo Santos; saiba os planos para o zagueiro - Meu Timão
Read More
No comments:
Post a Comment