Clubes da Premier League querem o adiamento da competição até o final do ano
Os clubes ingleses estão pressionando a Premier League para que não ocorram jogos até o fim de 2021, com o objetivo de lidar com a crise de COVID-19. Nas últimas semanas, aumentaram muito os casos de coronavírus no Reino Unido com a variante omicron.
Caso isso ocorra, quatro rodadas do Inglês não seriam disputadas. A competição iria recomeçar em 15 de janeiro.
Oficialmente, a Premier League ainda está considerando os adiamentos caso a caso. Procurada pela reportagem, a entidade não respondeu se irá pausar o torneio.
Vários jogos já foram adiados, incluindo Brentford x Manchester United, na terça-feira, e Leicester City x Tottenham, na quinta-feira. O duelo Burnley e Watford, que seria disputado na quarta-feira, foi cancelado poucas horas antes de a bola rolar.
Antes da partida contra o Everton, na quinta-feira, o Chelsea notificou três casos positivos, além do meio-campista Mateo Kovacic que se infectou na semana passada. No entanto, o jogo ainda não foi adiado.
O técnico do Brentford, Thomas Frank, cuja equipe foi atingida por uma série de casos positivos de COVID-19, já pediu a suspensão dos jogos deste fim de semana e também da Copa da Liga Inglesa.
O maior temor no Reino Unido é que o sistema de saúde fique sobrecarregado antes do Natal.
Clubes da Premier League pressionam e querem pausa até o fim do ano para evitar mais casos de COVID-19 - ESPN.com.br
Read More
No comments:
Post a Comment