O empate em 1 x 1 diante do Vitória na Ressacada foi decepcionante. Com o time do Avaí inseguro e errando passes em demasia, o recuo na segunda etapa foi um duro castigo. O medo de perder...
O Avaí empatou com o Vitória na noite desta sexta (05) no estádio da Ressacada. Se o resultado ainda deixa o time do Sul da Ilha com condições de alcançar o acesso para a série A de 2022, o placar de 1 x 1 foi decepcionante. Não foi um bom jogo do Avaí que apesar gol marcado pelo Copete no final da primeira etapa ficou devendo um bom rendimento no geral.
Apesar do time do Avaí ter ido para o vestiário com o placar de 1 a 0, o primeiro tempo não agradou. Até os primeiros 15 minutos, o Avaí pressionou, tentou encurtar a saída de bola do time baiano. No entanto, jogando nos contra-ataques, foi o Vitória que assustou em dois lances perigosos.
Dos 30 aos 40 minutos o jogo ficou equilibrado com excesso de bolas perdidas pelas duas equipes e do lado do time azurra, muitos erros de passes. O melhor momento foi aos 35 minutos, quando o ataque avaiano conseguiu fazer boa triangulação. Dez minutos depois, novo acerto. Getúlio rouba uma bola, toca para o Jadson servir o Copete que tenta duas vezes para abrir o placar e se tornar o maior artilheiro estrangeiro da história do clube.
Na volta para a segunda etapa, nos primeiros 15 minutos o Avaí tentou furar o bloqueio da defesa do Vitória. Aos 17 minutos, Claudinei Oliveira mexeu em três posições e o time recuou atraindo o time visitante para o seu campo. Mais uma vez Valdívia entra e faz o rendimento da equipe cair de produção.
Após criar três oportunidades o Vitória chegou ao gol de empate que decepcionou o público presente no estádio. Na segunda(08) o adversário é o CSA que vem crescendo de produção. Luz amarela de alerta ligada no Avaí.
Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.
Resultado decepcionante do Avaí na Ressacada; time recua na segunda etapa e cede o empate - ND Mais
Read More
No comments:
Post a Comment