O Londrina terá o seu maior público na Série B do Brasileiro no confronto da noite desta sexta-feira, contra o Cruzeiro, às 21h30. Os torcedores do Tubarão e da Raposa já compraram todos os 5 mil ingressos disponíveis para a partida no estádio do Café.
Até o final da manhã, 4.500 entradas haviam sido comercializadas. Os ingressos se esgotaram no início da tarde.
O time do técnico Márcio Fernandes encara o Cruzeiro em clima de decisão. O Tubarão é o 17º, abrindo a zona de rebaixamento, com 38 pontos, dois abaixo da Raposa, que está em 14º.
Será, de longe, o maior público do Londrina no estádio do Café desde a reabertura dos estádios para o público na 26ª rodada, no duelo contra o Vitória. Foram 276 pagantes contra o time baiano e apenas 83 na partida contra o Sampaio Corrêa.
O jogo do Tubarão com mais público em casa foi diante do Goiás, na 31ª rodada, quando 1.441 torcedores compraram ingressos
A capacidade total do estádio do Café é de 31.800 torcedores. Apesar do último decreto estadual permitir eventos esportivos com até 15 mil pessoas no Paraná, um acordo com o corpo de bombeiros só permite a presença de 5 mil nos jogos do Londrina.
Ao contrário de Curitiba, que já liberou 100% dos torcedores e flexibilizou as medidas para os torcedores, em Londrina ainda há a necessidade de apresentação de carteirinha de vacinação completa ou teste negativo para Covid-19 para assistir aos jogos.
📋 Um provável Londrina contra o Cruzeiro é César; Elacio Cordoba, Marcondes, Augusto e Eltinho; João Paulo, Jhonny Lucas e Marcelo Freitas; Marcelinho (Caprini), Salatiel (Zeca) e Roberto.
Torcida do Londrina no estádio do Café — Foto: Gustavo Oliveira/Londrina EC
Agenda do Londrina
- Londrina x Cruzeiro: 05/11, sexta, 21h30 - Estádio do Café
- CRB x Londrina: 10/11, quarta, 19h - Rei Pelé
- Londrina x Ponte Preta: 15/11, segunda, 16h - Estádio do Café
- Vila Nova x Londrina: a definir - OBA
- Londrina x Vasco: a definir - Estádio do Café
Ingressos para Londrina x Cruzeiro estão esgotados e Café terá seu maior público na Série B - globoesporte.com
Read More
No comments:
Post a Comment