A Voz da Torcida - Quetelin Rodrigues: “A partida de hoje foi cruel com o torcedor"
A semana Gre-Nal já começou para o Grêmio. No jogo diante do Atlético-MG, nesta quarta-feira, no Mineirão, pela 19ª rodada, o técnico Vagner Mancini e mais oito jogadores estão pendurados. O Tricolor visita o Inter no sábado, no Beira-Rio.
Quando treinava o América-MG, o técnico Vagner Mancini levou um cartão amarelo por reclamar da arbitragem durante a vitória contra o Palmeiras, na 24ª rodada. Depois, foi advertido da mesma maneira na derrota do Grêmio para o Verdão no último domingo na Arena.
Leia mais:
+Douglas Costa promete jogar Série B se o Grêmio cair
+Grêmio tenta evitar maior número de derrotas nos pontos corridos
Vagner Mancini na derrota do Grêmio para o Palmeiras no Brasileirão — Foto: Lucas Uebel/DVG/Grêmio
Dos jogadores, há três que foram titulares e estão pendurados: o lateral-direito Vanderson, o volante Thiago Santos e o centroavante Diego Souza. Além dos reservas Rodrigues, Darlan, Mateus Sarará, Victor Bobsin e Fernando Henrique. Destes, o último não foi relacionado para o jogo desta quarta.
A tendência é que Rafinha retorne como titular na lateral direita, com a permanência de Cortez no lado esquerdo. Assim, Vanderson ficaria como alternativa no banco de reservas.
- Os pendurados do Grêmio: Vagner Mancini, Vanderson, Rodrigues, Darlan, Fernando Henrique, Mateus Sarará, Victor Bobsin, Thiago Santos e Diego Souza.
O zagueiro Kannemann e o meia Jean Pyerre estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo e ficam em Porto Alegre.
O jogo contra o Atlético-MG ocorre às 21h de quarta-feira no Mineirão. O Tricolor é o vice-lanterna, com 26 pontos, e enfrenta o líder, que tem 59.
De olho no Gre-Nal: Mancini e oito jogadores do Grêmio estão pendurados contra o Atlético-MG - globoesporte.com
Read More
No comments:
Post a Comment